segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A DOR

A DOR DE DESCOBRIR UM CÂNCER É HORRÍVEL É UMA DOR NA ALMA,  É DIFÍCIL
ACEITAR, QUESTIONEI DEUS ALGUMAS VEZES DESACREDITEI EM TUDO, ENTREI EM DESESPERO, PASSOU UM FILME PELA MINHA CABEÇA,HAVIA TERMINADO A FACULDADE QUE TANTO QUERIA A POUCO, PARECE QUE QUANDO TUDO ESTAVA PRA CORRER DA MANEIRA EM QUE ESPERAVA, VEM ESSA NOTÍCIA. CHOREI MUITO AS VEZES ACORDAVA DE MADRUGADA E CHORAVA E PARECIA QUE ESTAVA VIVENDO UM
PESADELO. NA MESMA SEMANA QUE FIQUEI SABENDO DA NOTÍCIA MEU FILHO FICARIA NOIVO. EU QUE SEMPRE GOSTEI DE ORGANIZAR OS ACONTECIMENTOS IMPORTANTES DA FAMÍLIA DERREPENTE ME DEPARAVA COM O DESÂNIMO PARA
AJUDAR MEU FILHO NO DIA DE SEU NOIVADO. NESSE DIA DORMI A TARDE TODA NÃO CONSEGUIA TER FORÇAS PARA AJUDAR A ORGANIZAR OS PREPARATIVOS. FIQUEI MUITO TRISTE COMIGO MESMA ME SENTI EGOÍSTA NESSE DIA. AFINAL ERA UM DIA ESPECIAL PARA MEU FILHO. ENTÃO PEDI A DEUS QUE ME DESSE FORÇAS PARA ENFRENTAR A REALIDADE E QUE NÃO PERMITISSE QUE EU VIVESSE EM FUNÇÃO DA DOENÇA, REZEI MUITO E ACREDITO NA CORRENTE DE ORAÇÃO QUE TODA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS FIZERAM E ESTÃO FAZENDO POR MIM; É QUE ME DEU FORÇA PARA
ACREDITAR QUE VOU CONSEGUIR VENCER ESSA BATALHA, NÃO É FACÍL, MAS COMO DIZ UMA AMIGA E MINHA MÉDICA VAMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ E TUDO VAI DAR CERTO. DEPOIS DE ALGUNS DIAS PERCEBO QUE DEUS TEM UM PROPÓSITO NA   VIDA  DE CADA UM DE NÓS, ACREDITO QUE EM BREVE VOU DESCOBRIR QUAL O PROPÓSITO DE DEUS PRA MIM, ME COLOCANDO DIANTE DE UM PROBLEMA TÃO DIFÍCIL,SEI QUE VOU CONSEGUIR VENCER, PORQUE DEUS ESTÁ COMIGO E VAI ME DAR FORÇAS PRA EU CHEGAR LÁ.
UM DIA APÓS A DESCOBERTA DA DOENÇA TENTEI TRABALHAR MAS NÃO CONSEGUI ESTAVA TÃO DESESPERADA QUE CHOREI TANTO MAS TANTO E FALEI COISAS HORRÍVEIS, NESSE MOMENTO TIVE O APOIO DE PESSOAS QUE JAMAIS IMAGINEI, ACONTECEU TAMBÉM UMA SITUAÇÃO EM QUE UMA PESSOA PEDIU PRA FAZER UMA ORAÇÃO PARA QUE EU PUDESSE ME ACALMAR, MESMO ESTANDO DESACREDITA EM TUDO EU DISSE A PESSOA QUE PODERIA SIM FAZER A ORAÇÃO E NESSE MOMENTO EU ME ACALMEI MUITO, FOI MUITO BOM, AGORA EU PERCEBO QUE AS PALAVRAS QUE SAÍRAM DE MINHA BOCA NÃO SAIA DO MEU CORAÇÃO ERA APENAS UM DESABAFO, PORQUE NO MOMENTO EM QUE DEUS FALOU COMIGO EU OUVI E ME ACALMEI.
A FÉ É SEMPRE MUITO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS MAS NESSE MOMENTO ELA É ESSENCIAL. TEM DIAS QUE ESTOU UM POUCO TRISTE MAS LOGO TENTO PENSAR EM COISAS BOAS E OCUPAR A MENTE, FAZENDO ORAÇÃO OU LENDO UM LIVRO CONVERSANDO COM MINHA MÃE, BRINCANDO COM OS MEUS SOBRINHOS, ENFIM REALIZAR ALGO QUE AFASTE O PENSAMENTO NEGATIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário