terça-feira, 14 de setembro de 2010

FAMÍLIA E AMIGOS.

NO MOMENTO EM QUE SE DESCOBRE UM CÂNCER A PRESENÇA DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS É MUITO IMPORTANTE. NESSE MOMENTO DESCOBRIMOS O REAL VALOR DE
UMA FAMÍLIA, SEMPRE FUI MUITA LIGADA A MINHA FAMÍLIA E NO INSTANTE  EM QUE MAS PRECISO DELES ESTÃO TODOS ALI DO MEU LADO A UNIÃO PARECE QUE SE FORTALECE. FIQUEI MUITO FELIZ ESSES DIAS UMA PRIMA QUE NÃO FALAVA COM ELA JÁ HAVIA ALGUM TEMPO, POR MOTIVOS DE DISTÂNCIA, CORRERIA DO DIA-A DIA MESMO, QUANDO SOUBE QUE ESTAVA DOENTE ME LIGOU EM SEGUIDA FOI MUITO IMPOTANTE AQUELA LIGAÇÃO NAQUELE MOMENTO, AS VEZES AS PESSOAS ACREDITÃO QUE UMA LIGAÇÃO NÃO TEM MUITO SIGNIFICADO, NO ENTANTO TODAS AS LIGAÇÕES QUE RECEBI NAQUELE DIA E NOS DIAS PROXIMOS O QUANTO FOI IMPORTANTE PRA MIM É MUITO BOM OUVIR PALAVRAS QUE NOS CONFORTAM E SABER QUE AS PESSOAS NÃO PODEM ESTAR PERTO MAS O PENSAMENTO ESTÁ NA PESSOA.
OS AMIGOS: EM UM  CASO COMO ESSE A GENTE PERCEBE O QUANTO AMIGOS TEMOS OS QUE SÃO AMIGOS DE VERDADE, TIVE ALGUNS AMIGOS QUE MORAM A 600KM DA MINHA CIDADE QUE ME LIGARAM E NO ENTANTO TIVE APENAS UMA AMIGA QUE EU ACHEI QUE ERA MINHA AMIGA QUE MORA A 6 QUADRA DA MINHA CASA QUE  NUNCA ME LIGOU NEM PRA PERGUNTAR SE ESTOU BEM, MAS GRAÇAS A DEUS DE TODAS AS MINHAS AMIGAS SOMENTE ESSA NÃO SE IMPORTOU EM  ME LIGAR.
TODOS OS OUTROS INCLUSIVE ALGUNS QUE NEM IMAGINAVA FORAM AMIGOS DE VERDADE SEI QUE TODOS GOSTARIAM DE ESTAR COMIGO NOS MOMENTOS EM QUE É PRECISO, NAS MINHAS SESSÕES DE QUIMIO TODAS QUEREM IR JUNTAS, PORÉM NÃO TEM NECESSIDADE A GENTE DIVIDE. ESSE APOIO É QUE ME FAZ SENTIR CADA DIA MAS FORTE PRA ENFRENTAR ESSA BATALHA. AGRADEÇO O APOIO DE TODOS OS AMIGOS. SEM ELES TUDO FICARIA MAS DIFÍCIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário