terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRIMEIRA QUIMIOTERAPIA.

DIA O6/08/2010, ONTEM CHEGUEI TÃO CANSADA, ACREDITO QUE FORAM OS REMEDIOS QUE TOMEI ANTES DA QUIMIO.
ESTAVA ANCIOSA COM MEDO, MAS NO FIM CORREU TUDO DENTRO DO ESPERADO NENHUA REAÇÃO NO MOMENTO DA QUIMIO, LEVEI DUAS PICADINHA ACHO QUE ESTAVA NERVOSA, CHOREI NO MOMENTO EM QUE INICIO A QUIMIO, ME VI DO OUTRO LADO COMO PACIENTE, SEMPRE ESTIVE DO LADO CONTRARIO CUIDANDO E DERREPENTE ESTAVA ME VENDO SENDO CUIDADA E OUVINDO PALAVRAS QUE SEMPRE FALEI PARA MEUS PACIENTES É DIFICIL, PASSA UM FILME NA CABEÇA NAQUELE MOMENTO.
HOJE ME SENTI BEM CANSADA COM ALGUMAS DORES MAS TOMEI OS REMEDIOS QUE A DR° ME RECEITOU E FIQUEI BEM.

2 comentários:

  1. Drica, vim lhe retribuir a visita no meu blog e te dizer que vamos lutar juntas, sim juntas. Já fiz cirurgia de um ca de mama nesse ano, fiz quimio e agora faço radio. Tudo que vc sentiu eu tb senti. Estou careca, tive medo, ficava mal com a quimio, mas posso lhe dizer que Deus nos ampara e nos ajuda a passar por tudo isso. Sem fé fica difícil. Estarei passando sempre por aqui para ver como vc está. No meu blog tem link de outros blogs, acesse vc vai encontrar muitas amigas na mesma luta, isso me ajudou muito. Fica com Deus ! Um abraço carinhoso! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Te achei né depois deixo um recado beijos te adoro muito.

    ResponderExcluir