domingo, 17 de outubro de 2010

ALMOÇO EM FAMÍLIA

HOJE FOI DIA DE ALMOÇO NA CASA DA MINHA IRMÃ, FOI ÓTIMO
ESTAVA TUDO MUITO BOM.
MAS VIM EMBORA LOGO NÃO SEI O QUE ACONTECE PARECE QUE
NÃO TENHO ASSUNTO,ESTOU ME SENTINDO ASSIM NOS ÚLTIMOS DIAS
PREFIRO FICAR EM CASA, OU RECEBER AS PESSOAS NA MINHA CASA.
É ESTRANHO NÃO ESTOU TRISTE, MAS PREFIRO QUE SEJA ASSIM. NÃO
GOSTO MUITO DE SAIR, NA VERDADE EU NUNCA FUI DE SAIR MUITO MESMO.
PORÉM QUANDO SAIA OS ASSUNTOS ME INTERESSAVAM ERA DIVERTIDO,AGORA
NÃO CONSIGO VER GRAÇA EM NADA.
NO PERCURSO DE VOLTA PRA CASA FIQUEI OBSERVANDO AS PESSOAS, TODAS SORRINDO UNS PASSEANDO COM OS FILHOS, MARIDOS ENFIM FAZENDO ALGO AFINAL HOJE É DOMINGO DIA DE PASSEAR, BRINCAR.
O QUE SENTI FOI UM VAZIO, PARECE QUE NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE AQUELAS
PESSOAS TAMBÉM TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA TODOS TEM, EMBORA SEJAM PROBLEMAS DIFERENTES E NO ENTANTO ESTAVAM ALI SE DIVERTINDO.
E EU QUE ESTAVA FAZENDO? VOLTANDO PRA CASA SOZINHA DEIXANDO DE CONVERSAR DAR RISADAS COM MINHA FAMÍLIA. NAQUELE MOMENTO ERA O QUE
QUERIA FAZER FICAR SOZINHA, ESTOU ME SENTINDO BEM, PORÉM VAZIA SEM PENSAR MUITO NO AMANHÃ, DIFERENTE "DAQUELA" DRICA DE ANTIGAMENTE COM TANTOS SONHOS E SEMPRE IMAGINANDO UM FUTURO MELHOR.  TENHO CERTEZA QUE TUDO ISSO VAI PASSAR DEUS NÃO DÁ UM FARDO MAIOR DO QUE PODEMOS CARREGAR, PORÉM ESTÁ SENDO UM TANTO DIFÍCIL ESSE CAMINHO MAS ACREDITO QUE VOU CONSEGUIR CHEGAR ATÉ O FINAL ONDE TUDO VAI DAR CERTO E VOU VOLTAR A SER AQUELA DRICA DE SEMPRE, QUANDO TUDO ISSO PASSAR NÃO VOU SER A DRICA DE SEMPRE VOU SER UMA PESSOA BEM MELHOR, PORQUE DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS DEVEMOS "TIRAR" ALGUM CONHECIMENTO PARA MELHORAR. BOM ACHO QUE HOJE NÃO ESTOU EM UNS DOS MEUS MELHORES DIAS, AMANHÃ ESTAREI BEM MELHOR EU SEI, AFINAL A VIDA É ASSIM CHEIA DE ALTOS E BAIXOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário