sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!

HOJE FUI AO INSS PASSAR PELA PERÍCIA MÉDICA, ME PREPAREI PSICOLOGICAMENTE, PORQUE TANTAS PESSOAS FALAM MUITO MAL DO ATENDIMENTO. NO ENTANTO FIQUEI SURPRESA COM O ATENDIMENTO, FUI MUITO BEM RECEBIDA E AINDA FIQUEI ENTRE ESPERA PRA PEGAR SENHA PASSAR COM A MOCINHA DA MESA E PELO MÉDICO MENOS DE 30MINUTOS. QUE BOM!!!!!!!ESTAVA COM MEDO!! MAS NO FIM DEU TUDO CERTO GRAÇAS A DEUS.
DEPOIS FUI FAZER ALGUMAS COISAS QUE PRECISAVA FIQUEI CANSADA E UM POUCO ESTRESSADA E ACABEI QUE DEIXEI MINHAS DUAS AMIGAS UM POUCO TRISTE NÃO FOI MINHA INTENÇÃO.
TEM DIAS QUE ESTOU ASSIM SEM PACIÊNCIA ATÉ CHOREI HOJE E NEM TINHA UM MOTIVO PRA ISSO. SEMPRE QUE ESTÁ SE APROXIMANDO O DIA DA QUIMIO ME SINTO ASSIM QUALQUER COISA ME IRRITA CHORO "ATOA". PENSO ESTOU TÃO BEM!!! NA SEGUNDA COMEÇA TODO AQUELE TORMENTO DE NOVO.
BOM MAS DEIXA PRA LÁ DEPOIS PASSA E EU FICO BEM DE NOVO. ACONTECEU UMA COISA MUITO LEGAL FUI EM UMA LOJA ESTAVA CONVERSANDO COM A VENDEDORA ENQUANTO ELA FAZIA A PAPELADA DA MINHA COMPRA.
ENTÃO A VENDEDORA MEIO QUE SEM JEITO ME PERGUNTOU, SE EU ESTAVA EM TRATAMENTO - ENTÃO DISSE QUE SIM COMEÇAMOS A CONVERSAR, NESSE MOMENTO UMA SENHORA PEDIU LICENÇA - E ME DISSE: VOCÊ TEM CÂNCER - RESPONDI QUE SIM-
ENTÃO ELA ME FALOU EU TAMBÉM TIVE FAZEM CINCO ANOS FIZ MEU ULTIMO EXAME A POUCO TEMPO E GRAÇAS A DEUS ESTOU TOTALMENTE CURADA. VOCÊ TAMBÉM VAI FICAR BEM É DIFÍCIL MAS É SÓ UMA FASE TENHA FÉ QUE DEUS JÁ TE CUROU.
E A SENHORA ESTAVA ÓTIMA APARENTAVA UNS 55ANOS EU ACREDITO,  COM CABELOS LONGOS ALEGRE "SE ELA" NÃO COMENTA NUNCA NINGUÉM SABERIA QUE ELA TEVE CÂNCER.
JÁ COMENTEI QUE GOSTO DE CONVERSAR COM PESSOAS QUE SUPERAM, É BOM SABER QUE EXISTE UMA VIDA "NORMAL"  PÓS DOENÇA.

2 comentários:

  1. Drica meu amor.
    A vida é normal, antes durantes e após a doença.
    Procure fortificar o seu organismo para receber a próxima quimio.
    Existe uma série de produtos que rebatem os efeitos colaterais, procure conversar com o seu médico, ou com a nutricionista.
    Na sala de quimio, tínhamos a presença de um psicólogo, que eu aluguei muito.
    Não dá para administrar tudo sozinha.
    Eu fiz uso, e ainda faço de vários produtos, saudáveis.
    Semente de Linhaça em Pó, Própolis, Mel, Gengibre, Amora em Pó, Sucos diversos principalmente de Graviola, muitas frutas, Iogurte, Xarope de Guaraná.
    Tudo fugir dos efeitos colaterais.
    E deu certo, os efeitos foram mínimos até no meu mal humor atuaram.
    Tanto é, meu pensamento nunca foi que saco, essa semana vou ter que me submeter a quimio.
    E sim essa semana vai ser menos uma quimio,logo tudo isso fica no passado Graças a Deus.
    Quando as gotas do Taxol, estavam caindo na minha corrente saguínea, eu orava, pra que elas destroíssem, somente o tumor, preservando as células boas.
    Eu sei que não é fácil, por causa própria.
    Nós que estamos passando por isso é que sabemos.
    Mas pode ficar pior ou melhor, depende da gente.
    Um Gigante Beijo.
    Você Há de superar tudo isso, afinal quem tem um sorriso maravilhoso, que eu estou vendo na sua foto pode tudo.

    ResponderExcluir
  2. Drica
    Como a Wilma falou, não é fácil, mas não podemos focar só na doença, temos que tentar pensar em outras coisas. Eu tb me sentia assim e ficava bastante irritada com tudo, tive hemorroidas por conta da quimio e quase enlouqueci, mas eu me apegava na oração, na conversa com Jesus, me dava ânimo e olha eu aqui, ainda não recuperada de tudo, mas lutando para ficar totalmente curada. Você também vai sair disso e vai ficar curada! Eu creio nisso! Fica com Deus! Bjssss

    ResponderExcluir