quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CABELOS X CARECA

COMECEI A TER QUEDA DE CABELO APARTIR DO 16° DIA APÓS A 1° QUIMIO,
FIQUEI UM TANTO TRISTE QUANDO PERCEBI MEUS CACHINHOS ESTAVAM
CAINDO, NO ENTANTO O PIOR MESMO FOI TRÊS DIAS DEPOIS RESOLVI RASPAR
PARECE QUE ME SENTIA PREPARADA MAS NA HORA EM QUE MINHA CABELEIREIRA
COMEÇOU A RASPAR CHOREI MUITO UM SENTIMENTO QUE NÃO SEI EXPLICAR,PORÉM
LOGO PASSOU. A CLAUDIA QUEM RASPOU MEU CABELO FOI UMA FOFA E SEUS AJUDANTES TAMBÉM, LOGO PASSARAM BÂTON EM MIM SOMBRA A OUTRA ARRUMOU MEU LENÇO E LOGO ESTAVA TUDO RESOLVIDO, FUI PRA CASA DE UMA AMIGA MUITO
ESPECIAL FRANCINEIDE, QUE AMIGA SEM ELA NEI SEI O QUE SERIA, DISSE QUE FIQUEI BEM, MAS SEI QUE FALOU SÓ PRA ME AGRADAR. PENSANDO BEM ATÉ QUE FIQUEI "BONITINHA"KKKKKKKKKKKKK. 
O IMPORTANTE É SABER QUE É PASSAGEIRO DEPOIS ELES NASCEM TUDO DE NOVO, EM CASA FICO SEM LENÇO QUANDO SAIU COLOCO LENÇO AS VEZES USO CHAPÉU PRA VARIAR. AS VEZES A CARECA ESQUENTA  NÃO SEI ACHO QUE É NORMAL OU SERÁ QUE É MENOPAUSAKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.  

2 comentários:

  1. Drica

    No começo é mesmo um turbilhão de emoçoes. O lenço esquenta mesmo, mas a medicação da quimio dá esse calor insuportável, minha careca ficava molhada. Terminei a quimio há 2 meses e ainda tenho esse calor. A quimio por muitas vezes faz com que entremos na menopausa, pois ela destroi os óvulos. Isso depende da idade, eu tenho 45 anos e depois da quimio estou na pós menopausa rs... um de meus ovários atrofiou. Mas posso te dizer que tudo vai passar, meu cabelo já está crescendo. Logo você vai estar com seus cabelos, sei que agora é um período difícil, mas Deus não te desampara viu? Um abraço! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Drica
    Eu sempre tive um cabelinho ralo de bebe.
    Quando iniciei a quimio., me informaram que no máximo em 15 dias, ficaria carequinha.
    Então o que não tem remédio, remediado está.
    Fui para SP, na 25 de Março, comprei Bonés, Chapéu, Lenços e Perucas no estilo do meu cabelo.
    Voltei para casa, reunimos a família, todos colocaram as perucas, rimos muito, muito mesmo.
    Raspei meus cabelos, eu mesma, foi melhor do que senti-los cair pela casa.
    Terminei a quimio., em 05 de setembro.
    Hoje já estou com sobrancelhas, cílios, e cabelos em crescimento total. Não preciso usar mais lenços e perucas, o que me deixa muito feliz.
    A peruca, tinha dia que pegava fogo, os lenços também, mas acredite menina linda.
    Tudo vai passar com você não será diferente.
    Um grande beijo.
    E muita força.

    ResponderExcluir