quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CONTRUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SABE QUE FOI UMA BOA IDEIA ESSA CONSTRUÇÃO, MEU TIO TOTE VEIO DE FRANCA
PRA FAZER A OBRA,MAS O MELHOR A MINHA TIA IVA VEIO JUNTO QUE BELEZA!!!!!!!!!
SÓ COISA BOA ESSA TIA QUERIDA FAZ PRA COMER AGORA NEM POSSO RECLAMAR QUE ENGORDEI TAMBÉM COMO PÃO CASEIRO DOCE DE ABÓBORA ETC. AI NÃO TEM COMO MANTER O PESO.
TEVE UMA SEMANA QUE ME SENTI UMA RAINHA MINHA OUTRA TIA DE LIMEIRA TIA ELZA TAMBÉM VEIO PASSAR UNS DIAS COM A GENTE AJUDAR MINHA MÃE, FOI BOM DEMAIS... TINHA TUDO NA MÃO UMA FAZIA COMIDA OUTRA SALADINHA DE FRUTA SUCO QUE MORDO MINHA!!!!!!  
É BOM, MAS O IMPORTANTE É QUE ISSO ESTÁ AJUDANDO MUITO MINHA MÃE QUE FICOU BEM TRISTE COM TODA ESSA MUDANÇA COM MINHAS TIAS EM CASA ELA ACABA QUE SE DISTRAI UM POUCO A CASA FICA MAIS ALEGRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário