quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DIVERSÃO

DIA 26/09/10
FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ESCREVO ESTAVA DESANIMADA,MAS ESTOU EU AQUI NOVAMENTE.
NESTA DATA FUI AO UM SHOW SERTANEJO COM MIUTAS DUPLAS ENTRE ELAS FERNANDO E SOROCABA "ADORO" CLARO QUE MINHA DUPLA PREFERIDA NÃO FOI
BRUNO E MARRONE, NO ENTANTO VICTOR E LEO ESTAVAM LÁ LINDOS.
FOI MUITO BOM QUERO AQUI AGRADECER AS MINHAS AMIGAS ADRIANA E RENATA QUE FORAM COMIGO E PRINCIPALMENTE ADRIANA QUE FICOU O TEMPO TODO AO MEU LADO,"COITADA" NÃO É NADA FÁCIL FIACAR TODO TEMPO AO LADO DE UMA PESSOA QUE MAL SE MOVIMENTAVA FIQUEI QUASE TODO TEMPO SENTADA DE "QUEBRA" FICAMOS NO CAMAROTE QUE NÃO É NADA INTERESSANTE O BOM MESMO É FICAR COM A "GALERA" NA PISTA A RE FOI PRA PISTA MAS EU ENTENDO OS MOTIVOS PELO QUAL ELA TEVE QUE FICAR NA PISTA. SENDO ASSIM SOBROU MESMO FOI PRA DRI FICAR COMIGO, É UMA AMIGA MUITO QUERIDA TODAS SÃO,MAS O "FARDINHO" SEMPRE SOBRA PRA ALGUÉM.
O SHOW ESTAVA ÓTIMO!!!!!!!!!!!!! IH MINHA AMIGA CLAUDIA TAMBÉM ESTAVA LÁ CONSEGUI VE-LÁ NO MEIO DE TANTA GENTE NA PISTA, FIQUEI OBSERVANDO- A COM SEUS AMIGOS E VOLTEI MEUS PENSAMENTOS NO SHOW QUE EU E A CLAUDIA FOMOS NO ANO PASSADO QUE DIFERENÇA DESSE!
QUANTA COISA ACONTECE NA VIDA DA "GENTE" EM TÃO POUCO TEMPO!
AGRADEÇO A DRI SEI QUE ELA SÓ FOI PRA QUE EU PUDESSE IR TAMBÉM, MAS É DIFÍCIL PRA MIM. EU ESTOU ME ESFORÇANDO AS VEZES TENHO VONTADE DE NÃO FAZER NADA, NADA MESMO ENTÃO PENSO MELHOR E VEJO QUE NÃO POSSO ME ENTREGAR DESSA MANEIRA TEM DIAS QUE ME ENTREGO MAS NA MAIORIA DOS DIAS PROCURO REALIZAR ALGUMA COISA, COMECEI UMA CAMINHADA FUI SÓ TRÊS DIAS MAS ACHO QUE VOU CONSEGUIR. TENHO VONTADE DE IR À IGREJA MAS, AINDA NÃO FUI ACHO QUE ESTOU EM DIVIDA COM DEUS, PORÉM ACREDITO QUE ELE ME ENTENDE SEI QUE DEUS ESTÁ SEMPRE AO MEU LADO E NOS MOMENTOS MAS DIFÍCEIS SEI QUE ESTOU EM SEU COLO.

3 comentários:

  1. Dri
    Vc pode contar comigo sempre,na verdade vc que me ajuda muito.
    Te adoro beijosssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem estaremos lá denovo e vamos ficar no meio do povão!!

    Amo-te Dri!!

    ResponderExcluir
  3. E engraçadinhaaaa sabe q qndo começou o show de Fernando e Sorocaba tb tive o pensamento em vc - lembrei do rodeo de Horto - o qnto a gente se divertiu e bebemos rsrsrsrsrsr.
    Aaaaa mas nao faltara oportunidades se DEUS e ele q vamos em mtosss ainda rsrsrsrsr
    Migaaaaaaaaaa vc sabe q pode contar comigo para o q der e vier.
    TE ADOROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir