sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje foi dia de receber visitas e fazer visita.
Adorei que minhas amigas vieram me visitar
é muito bom distrai um pouco,também fui
visitar uma amiga, hoje é aniversário dela fui
caminhando como faço todos os anos,acho 
que não foi uma boa ideia fiquei muito cansada.   
Depois que iniciei com a quimio fiquei assim
qualquer caminhada mais prolongada já me
sinto cansada. A DR° havia comentado que
poderia sentir esse tipo de cansaço.
No entanto foi muito bom ter "ido"caminhando
durante o trajeto encontrei uma conhecida
que não havia algum tempo, ela também
passou por esse período difícil teve câncer
de mama e fez mastectomia ,mas ela está ótima
depois da cirurgia conheceu um rapaz que é atuau
esposo. Conversamos muito é muito interessante
conversar com pessoas que superam essa doença.

2 comentários:

  1. Ahhh falou da gente!!!
    Adorei te ver, voce está otima é linda como sempre ,vc vai tirar essa fase de letra amiga vc é SUPER Lembra, Agora vou esperar o convite para imauguração da casa viu. Fala para sua tia e Mamãe que o cafe estava OTIMO.

    ResponderExcluir
  2. Drica

    Que bom te ver mais animada! Isso aí, vai em frente com fé e logo as quimios terminam, para mim parecia uma eternidade, mas graças à Deus passou! Fica com Deus e bom fim de semana! Bjsss

    ResponderExcluir