segunda-feira, 18 de outubro de 2010

HOJE FUI AO MÉDICO MINHA COMPANHEIRA ADRIANA  NÃO PODE ME ACOMPANHAR ESTÁ COM GRIPE ACHOU MELHOR NÃO ME ACOMPANHAR HOJE, COMO ELA MESMO DIZ
MELHOR EVITAR. FUI ACOMPANHADA POR UMA OUTRA AMIGA LARISSA QUE DEPOIS DO MÉDICO AINDA FOI AO SUPER MERCADO COMIGO.
NO ENTANTO FOI RECOMPENSADA SÓ O PRIVILÉGIO DE CONHECER MEU MÉDICO AQUELE GATO E ALÉM DE TUDO MUITO SIMPÁTICOKKKKKKKKKK .
AS NOTÍCIAS FORAM BOAS MEU TUMOR DIMINUIU E O EDEMA MELHOROU MUITO, PORÉM A MASTECTOMIA É CERTA JÁ ESTAVA PREPARADA OU ESTOU ME PREPARANDO PEDIU PRA EU PASSAR COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO NOVAMENTE, JÁ HAVIA PASSADO BEM NO INICIO DO TRATAMENTO, MAS AGORA VAMOS CONVERSAR UM POUCO MAIS.
A CIRURGIA VAI ACONTECER QUINZE DIAS APÓS A ULTIMA QUIMIO QUE CORRENDO TUDO BEM SERÁ DIA 16/11/10  ENTÃO A CIRURGIA DEVERÁ ACONTECER NO COMEÇO DE DEZEMBRO, ESPERO QUE DE TUDO CERTO. QUE DEUS ILUMINE AS MÃOS DOS MÉDICOS, PORQUE ELE É MÉDICO DOS MÉDICOS E QUE ME DE FORÇAS PRA SUPERAR ESSA PERDA SEI QUE NÃO É NADA FÁCIL MAS ACREDITO QUE VOU CONSEGUIR SUPERAR QUE DEUS NOSSA SENHORA APARECIDA ME PROTEJA NESSE MOMENTO.

3 comentários:

  1. Adorei passar a tarde com voce !!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, que prazer em tê-la em meu blog.
    Estamos quase na mesma fase, eu um pouquinho a diante, fiz a quinze a tão temida mastectomia, e acredite estou tão leve, que com certeza mais do que o tumor saíram de mim.
    Saiu o desconhecido, as incertezas, e agora é recomeço. No início do diagnóstico a minha farmacêutica disse que 70% do tratamento seria a maneira como eu encararia o meu problema.
    E realmente foi.
    Acredite, retire as forças da sua fé, da sua família e lute, porque
    Tudo passa...
    Inclusive as coisas que são ruins.
    Um grande beijo, quero te ver sempre melhor.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir