sábado, 30 de outubro de 2010

TERCEIRA QUIMIO

FIZ A QUIMIO NA SEGUNDA-FEIRA FIQUEI DE "MOLHO" TODOS ESSES DIAS NÃO SEI O  QUE ACONTECEU TEVE UM DIA QUE FIQUEI LITERALMENTE DE CAMA, MAL CONSEGUIA ME LEVANTAR DA CAMA, TIVE NÁUSEAS E SENTI MUITA  FRAQUEZA. SEGUI O CONSELHO DA WILMA COM AS REFEIÇÕES, CONVERSEI COM MEU MÉDICO MAS FOI DIFÍCIL CONSEGUIR COMER, MAS COM COM MEUS DOIS ANJOS QUE ESTÃO AQUI AO MEU LADO MINHA MÃE E MINHA TIA, GRAÇAS AOS CALDOS POLVILHADOS COM GENGIBRE CONSEGUI COMER UM POUCO. GRAÇAS A DEUS JÁ PASSOU, QUERO AGRADECER A WILMA E A CRIS PELO APOIO, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!
BOM AGORA ESTOU ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE CONSEGUI COMER BEM CONVERSAR SEM TER AQUELA IMPRESSÃO QUE TÁ TUDO MUITO LONGE.
AMANHÃ DEVO VOTAR BEM CEDO, VOU CAMINHANDO DEVAGAR RSRSRS, QUERO APRECIAR A BELEZA DA MANHÃ VER AS PESSOAS OBSERVAR A NATUREZA É BOM.
ACREDITO QUE ESTOU MUITO FECHADA QUASE NÃO SAIO MAS DE CASA, SOMENTE QUANDO TENHO QUE IR AO MÉDICO, SUPER MERCADO, FARMÁCIA . PRECISO MUDAR ESSA SITUAÇÃO. E O PRIMEIRO PASSO É FAZER UMA CAMINHADA. BJOS À TODOS. 

5 comentários:

  1. E aí minha Flor.
    Já está melhor?
    Espero que sim, também tive dias assim, de ficar enroladinha na cama, são os efeitos da quimio., que maltrata mas é necessária.
    Olha quando você tiver um tempinho converse com a Angela do http://noticiasdacozinha.blogspot.com/
    Ela é uma guerreira como nós, tem dicas ótimas de alimentação, além de ser muito carinhosa.
    Afinal, nessa fase é o que mais precisamos além dos caldinhos da nossa mãe.
    Beijos Fique com Deus tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Drica
    Que bom que vc está melhor, esses dias são difíceis mesmo, tb passei por isso e ficava mal, que bom que vc tem sua mãe para lhe auxiliar. Eu senti muito a falta da minha, fazia 1 ano que ela tinha falecido e de ca de bexiga. Que Deus a cubra de bençãos e lhe dê uma ótima semana. Deus está no comando! Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Drica

    Se estiver disposta mande notícias.
    Um beijo.
    Wilma

    ResponderExcluir
  4. Oi, Drica, muito prazer em conhecê-la. Você passou a me seguir no blog e eu espero, de coração, poder ser-lhe útil no quesito 'alimentação', para sua saúde e qualidade de vida. Seja bem vinda ao meu cantinho e, sobretudo, coragem, garota! Toda esta novela vai acabar e, lá no finalzinho, a vitória espera por você. Beijos carinhosos.
    P.S. O gengibre é um grande aliado do seu sistema imunológico e reduz as náuseas. As proteínas pode vir através dos ovos - do jeito que você preferir -, uma vez que algumas pessoas queixam que, com a quimio, a carne fica com gosto metálico. Qualquer dúvida, vá ao blog e faça sua pergunta. Se eu souber responderei, se não, pesquisarei, combinado?

    ResponderExcluir
  5. Drica.

    Menina Sorriso faz tempo que não posta.
    Você esta bem?
    Espero que sim.
    Um grande beijo.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir