sexta-feira, 26 de novembro de 2010

4° Quimioterapia

SEMANA PASSADA FIZ MINHA 4°QUIMIO DESSA VEZ NÃO FIQUEI MUITO MAL COMO DA TERCEIRA,MAS FIQUEI MUITO NAUSEADA E COM A BOCA HORA DOCE,GOSTO DE FERRUGEM SEI LÁ É UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL. NÃO ESTAVA MUITO ANIMADA ESSES DIAS, TIVE ATÉ UM PENSAMENTO ASSIM... COISAS DE SEGUNDOS EU ESTAVA TÃO INQUIETA COM AS REACÇÕES QUE PENSEI EM ATÉ DESISTIR DO TRATAMENTO MAS FOI SÓ UM SURTO, DERREPENTE PENSEI MEU DEUS QUE PENSAMENTO SEM FUNDAMENTO,ACHO QUE É NORMAL EM TODO O TRATAMENTO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE IMAGINEI ISSO.
A MINHA CIRURGIA QUE DEVERIA ACONTECER EM DEZEMBRO MUDOU PARA O FINAL DO CICLO DA QUIMIO, DIA SETE VOU COMEÇAR COM UMA OUTRA QUIMIO SEGUNDO A MINHA DR° AS REAÇÕES SÃO MAIS SUAVES, ESSE CICLO ÉDE DOZE SEMANAS É  FEITO UMA VEZ POR SEMANA DEPOIS EU CONTO PRA VOCÊS QUAIS SÃO AS REAÇÕES TOMARA QUE A DR° ESTEJA CERTA. FIZ TAMBÉM ESSA SEMANA OUTRA MAMOGRAFIA E ULTRASSOM, ESTOU EM UMA SITUAÇÃO ESTÁVEL, PORQUE A UNS QUARENTA DIAS REPETI OS EXAMES O TUMOR DIMINUIU, MAS DESSA VEZ CONTINUA COMO ESTAVA BOM NÃO TÁ NÉ, MAS TAMBÉM NÃO TÁ RUIM, TOMARA QUE COM ESSE NOVO CICLO CONSIGA DIMINUIR MAIS. QUANTO MAIS CONSEGUIR REDUZIR COM A QUIMIO MELHOR PRA FAZER A CIRURGIA.MENINAS SABE O QUE EU FIZ E ACHEI QUE DEU CERTO QUANDO ESTAVA MUITO NAUSEADA COMI FRUTAS SECAS PRINCIPALMENTE A MAÇÃ, A CASTANHA E NOZES TAMBÉM É BOM  , EU APROVEI MELHOROU BASTANTE. MUITA PAZ PRA TODOS BJUS. 

Um comentário:

  1. Drica.
    Você está ótima e normalissíma.
    Todas nós temos vontade de surtar, mas a nossa vontade de ser curada supera, esses pensamentos ruins.
    Adorei ver você se encontrando, e vendo o que lhe cai melhor.
    Melhor ainda sendo generosa e compartilhando a tua experiência.
    Um grande beijo menina sorriso.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir