terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hoje estou me sentindo muito bem, mas quando lembro que terça-feira tenho que fazer quimio" ningem merece", todos os sintomas novamente sensação de inchaço, boca seca hora amarga outra doce com gosto de ferrugem,náuseas sem contar a fraqueza não tenho vontade nem de conversar sei lá tanta coisa que nem sei mais.
Embora a DR° disse que os sintomas são mais suaves, não sei só vou saber quando fazer a quimio. Hoje tive um pensamento assim : To tão bem, porque tenho que fazer essa "porcaria" de quimio, bom deixa pra lá quem sabe a DR° tenha mesmo razão sobre as reações, sofro por antecipação. Hoje recebi um telefonema de um amigo, sempre conversamos por E-mail, mas nada como ouvir a voz da pessoa é bem melhor, fiquei feliz por ele ter ligado. Antes da minha vida ter essa reviravolta até namoramos um tempo foi muito bom enquanto durou, mas mesmo depois do fim do namoro continuamos amigos. Ele é bem legal que pena que não deu certo o único defeito dele é que é corintiano rsrsrsrsrs. Nada contra os corintianos é só uma brincadeirinha rsrsrsrr. Bom agora tenho que me preparar para caminhar comecei novamente tomara que não desanime, porque definitivamente estou precisando me exercitar sem contar que exercício faz bem pra saúde pra cabeça...
BOA NOITE MENINAS (OS). BJS.

5 comentários:

  1. Isso mesmo, você não deve antecipar problemas porque aí eles começam antes. Um dia de cada vez! Drica, quimio é assim mesmo, estraga o paladar. Tente comer só o que lhe dá prazer e, para se sustentar, faça sopinha batidas no liquidificador para você tomar de canudinho. Um suco que ajuda muito também é suco de laranja+um pedaço de beterraba +uma folhinha de couve. Adoce como quiser. Isso matem a sua contagem de plaquetas em dia, para você não ter que interromper a quimio. No mais tudo bem, não é? Que Deus a abençoe ao longo dessa jornada, que já está no final. Beijos.
    Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drica.
    Eu leio os teus post e acho graça.
    Por que apesar de...
    Tó de saco cheio, essa porcaria não serve pra nada, quero a minha vida de volta.
    Você respira fundo e termina, vou me exercitar faz bem para a cuca e o corpo.
    Desabafa mesmo, bota para fora o que você esta sentindo.
    Sacode a poeira, e não deixe de se cuidar, porque é esse o caminho.
    Fique com Deus, você está em meu coração e em minhas preces.
    Um grande beijo
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Drica,
    É menos uma, pense sempre assim, E NEM DUVIDE QUE A QUIMIO É CURA VIU? Também fazia exercícios e caminhar me ajudava muito, pois tinha um efeito ótimo, limpava minha cabeça! No início da caminhada estava cheia de ideia boba, duas voltas depois não conseguia lembrar o que me passara pela cabeça! Além de dormir melhor, melhorar o humor, me sentir forte! Exercício físico é tudo de bom (se não houver restrições médicas)! Fica com Deus. Bjin. Marina

    ResponderExcluir
  4. Drica
    Precisamos mesmo ter fé e pensar que logo acaba essa quimio. Também estou precisando caminhar, mas cadê disposição? Força aí e muita fé! Ah! Ser corinthiano é qualidade! Rs..... Saiba que sofremos muito também! Quem sabe domingo ainda seremos campeões do Brasileirão. Fica com Deus e tudo de bom para você! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Drica.
    Também me sinto assim quando lembro que tenho que fazer a bendita quimio...
    Mas como você falou, não devemos sofrer por antecipação.
    Hoje eu fiz minha 3ª, os sintomas ainda nao apareceram com força, mas quando eles chegam, eu sempre penso: É MENOS UMA.
    Também sempre busco lembrar: É uma merda, mas é dali que vem a minha cura...
    Força.
    Abraço, Anne - comfeeuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir