segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

1° QUIMIO DO CICLO DE 12 SEMANAS (TAXOL)

Olá MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE FUI FAZER A TAL DA QUIMIO "TAXOL" OU "BRANQUINHA"
FUI ANSIOSA, MAS MINHA MÉDICA ACALMO-ME, ELA É REALMENTE UMA GRAÇA. TOMEI UM ANTIALERGICO "BENADRYL" QUE SONO!!!!!!!!!! DORMI TODO O TEMPO DA QUIMIO, "COITADA" DA DRI MAIS UMA VEZ ELA FICOU LÁ SOZINHA NÃO CONSEGUI SUPORTAR DE SONO E DORMI MESMO... É UM SONINHO BOM RSRSRSRSRSR.
ESTOU BEM SEI QUE CADA PESSOA TEM UMA REAÇÃO, MAS EU ESTOU BEM PELO MENOS ATÉ AGORA, CHEGUEI BEM CONVERSEI TOMEI ATÉ UMA SOPINHA QUE MINHA MÃE PREPAROU COM TANTO CARINHO NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM  SEM ELA. DORMI MAIS UM POUCO AO ACORDAR SENTI-ME UM POUCO CANSADA, PORÉM NÃO TIVE NADA "DAQUELES" ENJOO, SIALORREIA, SENSAÇÃO DE OUVIR AS PESSOAS LONGE ENFIM TUDO QUE NÓS JÁ SABEMOS.
ESPERO EM DEUS QUE EU CONSIGA PASSAR ESSAS DOZE SEMANAS BEM. PESSOAS QUERIDAS SABE QUE EU FIZ E ACHEI QUE FICOU BOM, EU LI ISSO EM UMA REVISTA NÃO RECORDO-ME QUAL FOI. EM UM LITRO DE ÁGUA ADICIONEI CASCA DE LIMÃO E DEIXEI NA GELADEIRA POR UMA HORA, FICA GOSTOSO BEM FRESQUINHO DA PRA VARIAR COM A ÁGUA E COM OUTRAS FRUTAS TAMBÉM COMO LARANJA ETC., GOSTO MUITO DE TOMAR ÁGUA DE COCO TAMBÉM É BOM E HIDRATA.
BOM AMANHÃ CONTO COMO VOU ESTAR ME SENTINDO, BJS, FIQUEM COM DEUS E UMA BOA SEMANA À TODOS!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário