quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bom dia!!!!!!!

HOJE ESTOU SENTINDO ALGUMAS DORES MUSCULAR, FIZ A QUIMIO NA SEGUNDA A DR° DISSE QUE ISSO PODERIA ACONTECER, MAS NÃO É NADA INSUPORTÁVEL.
ONTEM FUI AO MERCADO PRÓXIMO AQUI DE MINHA CASA, FUI ABORDADA POR UMA SENHORA APROXIMOU-SE DE MIM MEIO SEM JEITO E PERGUNTOU: VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE? RESPONDI QUE SIM E EXPLIQUEI QUAL ERA O PROBLEMA, FOI ENTÃO QUE ELA RESPONDEU QUE TAMBÉM HAVIA PASSADO POR ESSE PROBLEMA E QUE "ATEMPOS" QUERIA CONVERSAR COMIGO SEMPRE ME VÊ NESSE MERCADO MAS FICOU ENVERGONHADA. COMEÇOU A FALAR DE COMO SUPEROU ESSA FASE DE TRATAMENTO E QUE FICOU CURADA JÁ TEM MAIS DE CINCO ANOS QUE ELA TERMINOU TODO O TRATAMENTO ESTÁ CURADA. ELA FICOU EMOCIONADA AO FALAR DO ASSUNTO, FOI  BOM CONVERSAR COM ELA, GOSTEI DA ATITUDE DELA DE PASSAR SUA EXPERIÊNCIA. BJS 

3 comentários:

  1. É muito bom Drica conversarmos com quem já passou por isso, pois entendem o que sentimos. Espero que você fique melhor com os efeitos da quimio e que tenha um Natal abençoado por Deus! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Desabafar faz bem ah alma! E falar com alguem que ja passou por isso da-nos mais fe, força e positivismo! Boa ressaca da quimio!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. E assim será com você também! Fé em Deus e pé na tábua, como se diz! Beijos.

    ResponderExcluir