quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caminhada.

Boa noite meninas (o), até que estou indo muito bem com minha caminhada, tenho meu sobrinho que caminha comigo e uma amiga muito querida que também me acompanha.
Essa vida é muito engraçada antes de tudo isso acontecer preferia fazer caminhada sozinha, hoje descobri que caminhar com uma amiga,sobrinho é muito mais prazeroso e divertido.
Obrigada  meninas pelo apoio, gosto muito de ler os comentários de voceis me da mais ânimo é muito bom.
Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquem com Deus.
BJS. 

2 comentários:

  1. Sabe o que é isso.
    Segurança.
    A certeza de que não estamos sós.
    É bom demais ter gente querida por perto, mesmo quando estamos sós, a lembrança de quem a gente ama aquece o coração.
    Beijos.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos ligados por uma teia invisível, mas amorosa, tecida pelo nosso Grande Amigo. Boas caminhadas acompanhadas para você, menina. Aproveite tudo o que a vida lhe oferece. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir