sábado, 4 de dezembro de 2010

Dia lindo!!!!!!!!

Bom dia meninas (o), hoje está um dia lindo!!!!!!!!!
No entanto estou me sentindo muito desanimada sei lá
uma tristeza sem fundamento, por minha vontade não faria nada hoje,mais nada mesmo
nem sairia de dentro do meu quarto. Estou estressada, falta de paciência logo cedo fui ao laboratório
colher exames pra quimio na terça, acho que é a chegada do dia pra fazer essa tal quimio, sei que não devo
sofre por antecipação, porém as vezes fico pensando como será o meu natal, porque fazendo quimio todas as semanas acredito que vou ficar três dias passando mal fico um dia boa e depois faço quimio de novo é, hoje estou pensando assim até chorei procuro ter pensamentos positivos, mas hoje tá difícil. Tenho uma amiga que está se casando hoje, não vou ao casamento espero que ela entenda, tem dias que estou muito bem que da até vontade de sair, só que hoje... Desejo que eles sejam muito felizes.  
Tinha programado viajar nesse natal, sempre vou para o Paraná onde tenho amigos de infância e parentes adoro viajar pra lá. A DR° disse que não posso viajar  fazer o que né!!!!!!!!
Geralmente nessa época já teria comprado todos os presentes de natal, os presentes dos meus sobrinhos, pais, irmãos, até agora não comprei nada nem sei se vou comprar é muita gente nas lojas um tumulto não estou com paciência pra isso.
Bom amanhã será outro dia vou estar melhor tenho fé que sim Deus vai me dar forças e quem sabe esse novo ciclo de quimio não é tudo isso que estou pensando.
Desculpe pelo desabafo meninas, vai passar é só hoje. BJS.

6 comentários:

  1. Minha flor tudo isso é ruim, mas infelizmente faz parte do tratamento.
    Procure não pensar nesse natal, e sim nos próximos.
    Livre desse tratamento tão agressivo.
    Quanto aos presentes e todo esse ritual consumista dessa época esqueça.
    Sua família vai entender.
    E como tem que entender.
    Estamos ausente, cuidando exclusivamente de nós.
    Natal, Passagem de Ano são só datas.
    E a nossa luta e por muitos dias de vida.
    Melhoras.
    Wilma
    www.cancerdemamamulhedepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drica
    Li seu post e parece estar lendo alguns que já escrevi. Passei por muitos dias assim e ainda passo, mas o bom é que depois ficamos melhores e bola para frente não é? Força menina, você vai superar tudo isso. Quanto ao natal virão outros nos quais você poderá fazer tudo que lhe agrada. Sabe em 2008 já passei um natal, ano novo e as férias com minha mãe indo e voltando do hospital, confesso que não foi fácil, mas Deus dá força para gente e passamos a ter menos expectativa dos dias que virão. Te desejo tudo de bom e muita paz! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. viver um dia de cada vez é uma forma de vida
    kis :=(

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica,
    obrigada de coração pela ,mensagem de apoio, e te digo mais esse ciclo das banquinhas não é nada perto do que já passou, vc vai ver,eu não tive reação nenhuma, fiquei ótima e com voce também será um sucesso.bjus e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Drica, Natal todo ano tem. Neste, em especial, você está 'se' cuidando; nos próximos voltará a cuidar dos presentes e dos seus amados. Cuide-se bem, portanto!
    Permita-se não ter paciência, permita-se detestar a quimio e seus efeitos adversos, mas nunca pare de acreditar no tempo que virá. Um dia tudo vira história, inclusive este acidente de percurso na sua vida.
    Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Drica...
    Sabes que eu também pensei no meu natal e no ano novo..
    Moro no Rio Grande do Sul e no final de ano sempre vou pro litoral pular as "sete ondinhas"..
    Queria tanto ir pra Floripa, para aquelas praias lindas..
    Mas neste ano não vou poder ir.. Fica difícil se afastar de casa nesta fase.
    QUE SACO, néé´? Também fico triste.
    Mas tenho certeza que outros anos MARAVILHOSOS vão vir.. Com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir