domingo, 26 de dezembro de 2010

DIAS DIFÍCEIS

HOJE ESTOU SENTINDO -ME ESGOTADA, ESTOU PASSANDO POR DIAS DIFÍCEIS, MEU PAI QUE É CARDÍACO "ANDA" PASSANDO MUITO MAL, VOU E VOLTO COM ELE PARA O HOSPITAL. ATÉ QUE QUARTA- FEIRA ELE FICOU INTERNADO FOI PRA UTI FICOU ATÉ SÁBADO, TEVE ALTA VEIO PRA CASA, MAS TEVE QUE VOLTAR NOVAMENTE ESTÁ DE NOVO NA UTI, ESTOU MUITO PREOCUPADA COM O ESTADO DE SAÚDE DELE.  AS VEZES
PENSO!!!!!!!!!!!, PORQUE TUDO NA VIDA ACONTECE AO MESMO TEMPO?
 MAS SEI QUE DEUS VAI ILUMINAR QUE TUDO EM BREVE FICARÁ BEM.
AMANHÃ TENHO QUE FAZER QUIMIO NEM SEI COMO VAI ESTAR MEU EXAME DEVO FAZER BEM CEDO, PORQUE A QUIMIO É A TARDE.  COM TODA ESSA CORRERIA NÃO ME ALIMENTEI COMO DEVERIA E NÃO CONSEGUI DESCANSAR, HOJE ESTOU CANSADA UM CANSAÇO DO CORPO DA ALMA. NÃO TIVE VONTADE DE LARGAR TUDO, PORÉM AS VEZES FICO PENSANDO O PORQUE DISSO TUDO, PORQUE PASSAR POR TANTAS PROVAÇÕES, EU NÃO ACREDITO EM OUTRAS VIDAS, NO ENTANTO CONFESSO QUE TIVE UM PENSAMENTO ASSIM: SERÁ MESMO QUE NÃO EXISTEM OUTRAS VIDAS?
POR UM MOMENTO ACREDITEI QUE EXISTEM SIM E ACREDITO QUE EM OUTRAS VIDAS DEVO TER SIDO UMA PESSOA MUITO MAL. NOSSA É MUITA COISA RUIM ACONTECENDO AO MESMO TEMPO!!!!!!!!
"SEI LÁ" ACHO QUE VOU FECHAR O ANO COM "CHAVE DE LATÃO",  PORQUE ESSE ANO REALMENTE FOI UM ANO MUITO DIFÍCIL, TIVE SIM ALGUMAS CONQUISTAS COMO COMEÇAR O ANO FAZENDO O QUE REALMENTE GOSTO CONSEGUI PASSAR EM UM CONCURSO MAL TERMINEI A FACULDADE E CONSEGUI!! AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ESSA CONQUISTA, GOSTAVA MUITO DA MINHA OUTRA PROFISSÃO, MAS NÃO FOI A QUE EU ESCOLHI, SABE QUANDO AS COISAS VÃO ACONTECENDO E DERREPENTE VOCÊ ESTÁ LÁ  TRABALHANDO EM UMA PROFISSÃO QUE NÃO ESPERAVA, APESAR DE NÃO TER ESCOLHIDO MINHA ANTIGA PROFISSÃO SEMPRE TRABALHEI COM MUITA DEDICAÇÃO. FOI UMA BELA CONQUISTA!!!! ALCANCEI OUTROS OBJETIVOS MAS...
HOJE PARECE QUE TUDO TÁ MUITO INCERTO NA MINHA VIDA, SINTO-ME COMO SE ESTIVESSE SONHANDO E AO ACORDAR TUDO NÃO VAI PASSAR  DE UM PESADELO.
SEI QUE DEUS ESTÁ AO MEU LADO LOGO TUDO VAI PASSAR MEU PAI VAI FICAR BEM EU VOU TERMINAR O TRATAMENTO VOU CONSEGUIR VENCER ESSA DOENÇA QUE  AS VEZES TENHO VONTADE DE ATRIBUIR VÁRIOS NOMES PRA ESSA PORCARIA DE DOENÇA. "ANDO" TÃO SEM PACIÊNCIA QUALQUER COISA ME IRRITA, ACREDITO QUE SEJA O CANSAÇO MESMO OU A QUIMIO SEI LÁ.

3 comentários:

  1. Querida Drica, que momento difícil, garota! Tudo junto e misturado. Eu acredito em outras vidas: sou espírita cristã. Mas não acho que você foi má e está sendo castigada, ou pagando por alguma coisa. Deus é um Pai cheio de misericórdia e compaixão, jamais faria isso com você. Sua fé está sendo testada, não se deixe abalar. Você tem que cuidar de seu pai, mas também tem que se cuidar. Não pode entrar em depressão, senão o seu sistema imunológico entra em colapso. Não há alguma pessoa que possa ajudar vocês? Não se sinta constrangida de pedir, explique a situação e peça, sem orgulho. Amanhã você vai fazer a quimio e vai passar bem, acredite nisso. É para sua cura que você está passando por tudo isso. Ainda bem que existem recursos, não é mesmo? Imagine o sofrimento das pessoas que passavam por isso há alguns anos... Agradeça a Deus pelo remédio e na hora em que estiver recebendo a medicação pense assim: 'Remédios vocês estão entrando dentro de mim para me curar e só me farão bem, em nome de Jesus!' No final tudo vai dar certo, você vai ver. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer: este cansaço é também emocional, por causa da tensão: não é fácil ter câncer. Dá medo, é sofrido. Mas, o cansaço também tem a ver com a quimio, ela debilita o organismo, porque é muito forte. Vai passar. Beijos de novo.

    ResponderExcluir
  3. Drica.
    Como você é abençoada, apesar de tudo você ainda tem aportunidade de estar com o seu pai.
    Ajudando-o, em um momento que você também precisa de ajuda.
    Como eu gostaria que o meu estivesse vivo, para aproveitar melhor todos esses momentos.
    Você vai melhorar minha flor.
    Tem dias que é de noite mesmo, tudo parece escuro e difícil de carregar.
    Mas passa, com certeza passa.
    Fique com Deus.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir