sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ÚTIMO DIA DO ANO!!!!!!!!!!

ÚLTIMO DIA DE UM ANO DE MUITAS TURBULÊNCIAS,  NOTÍCIAS NEGATIVAS, ACONTECIMENTOS INESPERADOS.ESSES DIAS QUE ANTECEDEM A CHEGADA DO
ANO DE 2011 FORAM DE TENSÃO EXPECTATIVAS, MEU PAI NA UTI CORRERIA MEDO
DE PERDER ALGUÉM TÃO ESPECIAL . PAI!!!!!!! QUEM ENSINOU-ME A SER QUEM SOU!!!!!
APRESENTOU-ME O MUNDO E FOI O MEDIADOR DO APRENDIZADO DA VIDA.
HOJE ELE ESTÁ BEM FOI PARA O QUARTO ACREDITO QUE AMANHÃ VEM DE ALTA PRA CASA. COM A IDA DE MEU PAI  PARA O QUARTO "PUDE" PRESENCIAR UM DITADO POPULAR E PALAVRAS QUE SEMPRE OUVI MINHA AVÓ DIZER, "  UM PAI CUIDA DE  DEZ FILHOS, MAS DEZ FILHOS NÃO CUIDAM DE UM PAI".
INFELIZMENTE É ISSO MESMO SOMOS EM CINCO FILHOS, AGORA QUATRO,PORQUE O MAIS NOVO MORA NO CÉU É UMA ESTRELA!!!!!!!!!!!!
SEMPRE TEM UM FILHO QUE NÃO LIGA MUITO PARA O SOFRIMENTO DOS PAIS É UMA SITUAÇÃO VERGONHOSA É INACREDITÁVEL QUE UM FILHO NEGUE FICAR COM SEU PAI EM UM QUARTO DE HOSPITAL, ISSO ACONTECEU EM MINHA FAMÍLIA FIQUEI MUITO TRISTE, NO ENTANTO DEPOIS DE MUITA CONVERSA ACEITOU REVEZAR COM O IRMÃO, MAS É TRISTE TENHO PENA DE PESSOAS ASSIM!
CLARO QUE PODERIA FICAR TAMBÉM, PORÉM ACHEI MELHOR NÃO, PORQUE MEUS IRMÃOS ESTÃO BEM DE SAÚDE PODEM FICAR, MAS TEM HORAS QUE TENHO VONTADE DE DIZER ASSIM: PODE DEIXAR EU FICO VÃO PRA SUAS CASAS E DEIXA QUE RESOLVO TUDO, INFELIZMENTE NÃO POSSO TOMAR ATITUDES INPENSADAS, MAS A VONTADE É ESSA, SE NÃO ESTIVESSE COM ESSAS MALDITA DOENÇA PODERIA FICAR COM MEU PAI SEM PRECISAR CONVERSAR COM UM COM OUTRO PRA FAZER AQUILO QUE SE ESPERA DE UM FILHO. MAS GRAÇAS A DEUS MEU PAI JÁ ESTÁ MELHOR E EU COMO FILHA MAIS VELHA TENHO A OBRIGAÇÃO DE MANTER A FAMÍLIA UNIDA, SEI QUE MINHA IRMÃ NÃO FEZ POR MAL ACREDITO QUE JÁ SE ARREPENDEU.
PORÉM FOI MAS UMA PEÇA QUE A VIDA ME PREGOU NÃO ACREDITEI QUANDO OUVI ESSAS PALAVRAS SAÍREM DA BOCA DELA, ENFIM A VIDA É ASSIM CHEIA DE ALTOS E BAIXOS NO MOMENTO A MINHA VIDA TEM PASSADO POR SITUAÇÕES DIFÍCEIS, TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI PASSAR DEUS  ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM NOSSAS VIDAS PARA NOS MOSTRARMOS A DIREÇÃO QUE DEVEMOS SEGUIR.
FORAM TREZENTOS E SESSENTA E CINCO DIAS VIVIDOS, PORÉM NEM TODOS FORAM DE TRISTEZAS!!!! MUITOS DE ALEGRIAS!!!!!!!!!, SATISFAÇÃO!!!!!!, ORGULHO!!!! AMOR!!!!!!!!!!!!!! TRANQUILIDADE!!!!!!!!! OS ÚLTIMOS MESES FORAM DE INCERTEZAS, NO ENTANTO VEM AI MAIS TREZENTOS E SESSENTA E CINCO DIAS PARA SEREM VIVIDOS INTENSAMENTE E TENHO MUITA FÉ EM DEUS QUE SERÃO DE GRANDES VITÓRIAS E CONQUISTAS PARA TODOS NÓS. QUE VENHA 2011!!!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS.

3 comentários:

  1. Feliz 2011 para você também, Drica querida! Não entre no Ano Novo com mágoa velha. Faça assim: pense, apenas pense em cada um dos que a magoaram este ano, imagine-se abraçando-os e perdoando-os por tudo e pedindo a eles que neste próximo ano vocês estejam unidos e em paz. Sabe como se chama isto? Exercício do perdão. É difícil, quando o coração está amargurado. Jogue fora a amargura, que não lhe faz nada bem, e comece o novo período com amor no coração. Você gosta muito do Pe. Marcelo; lembre-se da canção Noites Traiçoeiras: '... ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo'. Jesus perdoava com facilidade, até mesmo os que o crucificaram. Você vai sentir muita leveza e seu próximo ano terá esta tônica, o que fará muito bem à sua saúde. Desabafar, sim! Guardar mágoas, nunca mais! Que Deus a abeçoe e coloque você no colo nesta passagem, cuidando de você com o carinho de Pai. Beijos, muitos beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Drica.

    Obrigada pelo carinho deixado no Blog.
    Tenha certeza que 2011, será bem melhor.
    Espero que seu amado pai já esteja em casa, e receba essa vibração de saúde e paz da noite de hoje.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dri vc é muito especial!
    Seu pai é muito importante para mim tbm,e tenho fé que Deus faça o melhor para ele,mesmo que esse melhor nos deixe muito triste.
    Conte sempre comigo beijossssssssssss.

    ResponderExcluir