quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

6° QUIMIO

BOA NOITE!!!!!!!!
ESTOU NA LUTA CONTRA MEUS SENTIMENTOS, AFINAL A VIDA CONTINUA, MAS A SAUDADE É FATO E AS VEZES DOI É UMA DOR QUE NÃO CONSIGO DESCREVER. SEI QUE DE NADA ADIANTA, PORÉM NÃO É NADA FÁCIL PERDER UMA PESSOA QUE AMAMOS TANTO. SINTO QUE MEU PAI ESTÁ BEM, COMO DIZ MEU SOBRINHO" ELE ESTÁ DORMINDO  LÁ NO CÉU E VIROU ESTRELA".
ONTEM FIZ A 6° QUIMIO AGORA SÓ FALTAM CINCO!! SEMPRE QUANDO VOU FAZER A QUIMIO LEMBRO-ME DE MEU PAI, SINTO MEU CORAÇÃO "APERTADO" NÃO SEI,PORQUE ISSO ACONTECE.A PRIMEIRA QUIMIO QUE FIZ DEPOIS QUE ELE SE FOI, FIQUEI MUITO TRISTE, CHOREI NO MOMENTO EM QUE RECEBIA A QUIMIO, ACREDITO QUE ESTOU SENSÍVEL "SEI LÁ".
BOM AGORA SOU EU E MINHA MÃE E MEU FILHO, ESTOU UM POUCO INSEGURA, PORQUE TENHO QUE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE TUDO AS VEZES TENHO MEDO DE NÃO CONSEGUIR, AFINAL DEPOIS QUE ACABOU MEU CASAMENTO A VINTE ANOS ATRÁS VIM MORAR COM MEUS PAIS E SEMPRE AJUDEI MUITO, PORÉM É DIFERENTE QUANDO AJUDAMOS, AGORA SOU EU QUE TENHO QUE DECIDIR TUDO SOZINHA, ANTES SEMPRE CONSULTAVA MEU PAI AS VEZES JÁ SABIA O QUE FAZER, NO ENTANTO GOSTAVA DE HOUVIR A OPINIÃO DELE. SEI QUE DE ONDE ELE ESTIVER ESTARÁ SEMPRE TORCENDO POR MIM!!! SEI QUE ESSE PERIODO DIFÍCIL  PASSARÁ, MAS TEM DIAS QUE PENSO QUE NÃO VOU CONSEGUIR, É TUDO TÃO INSERTO EM RELAÇÃO A ESSA DOENÇA, A AUSÊNCIA QUE SINTO DE MEU PAI É TUDO MUITO DOLOROSO.PERCEBO O SOFRIMENTO DE MINHA MÃE SEI QUE ELA ESTÁ SENTINDO MUITO A PERDA DE MEU PAI E NADA POSSO FAZER PARA AJUDA-LA! MAS DEUS ESTÁ CONOSCO E SEI QUE VAMOS CONSEGUIR SUPERAR , DEUS DEIXA AS COISAS ACONTECEREM EM NOSSAS VIDAS POR ALGUM MOTIVO QUE NÃO SABEMOS QUAL. TALVEZ PARA NOS TORNARMOS PESSOAS MELHORES, NESSE MOMENTO DEUS EU PEÇO DISSERNIMENTO, PACIÊNCIA PARA VIVER ESSA SITUAÇÃO OU PROVAÇÃO NÃO SEI!
UM ABRAÇO À TODOS!!!!!!!!!!!!    

4 comentários:

  1. força, amiga... vc vai conseguir!
    perdi meu pai de uma maneira inesperada no dia 14 de 0utubro de 2009, enquanto fazia uma sessão de radioterapia na cidade vizinha. Meu casamento tinha acabado dois meses antes, depois de outro acontecimento muito triste (enquanto eu fazia a penúltima químio). Quanto maiores os sofrimentos, maiores as alegrias. Deus não nos desampara nunca!

    ResponderExcluir
  2. Drica querida.
    Alguém já disse que saudade é amor que fica.
    Realmente não é fácil lidar com qualquer tipo de perda, no nosso caso em especial, a fisíca e a perda temporária da saúde.
    TEMPORÁRIA.
    A nossa emotividade fica a flor da pele.
    Somente o tempo ameniza essa dor.
    Então procure não se cobrar tanto.
    Deus em sua infinita sabedoria, coloca tudo em seu lugar, e todos nós seguimos em frente.
    É assim com a mãe que perde seu filho.
    Terrível não, mas há que se continuar.
    É a vida.
    Eu particularmente acho que aqueles que se vão também esperaram que contínuemos.
    A saudade sempre vai existir, mas de uma forma mais serena.
    O tempo mesmo doloroso é remédio divino.
    Procure pensar nos momentos felizes que vocês viveram juntos.
    Força e Fé.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dri muita força papai do ceu sempre estara do seu lado ,FORÇA nos estamos por aqui não esqueça, muitas pessoas perguntam por voce e a todo momento vc é lembrada sentimos muito a sua falta. (eu naõ tenho ninguem para ir na copinha tomar um lanchinho ....)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Seu pai se foi, todos iremos um dia, mas sua mãe e sua filha ficaram. Viva por elas! Não se preocupe se vai dar conta da situação. O momento é de se cuidar e se fortalecer. Depois você cuidará do resto e descobrirá uma força interior que desconhecia. Ninguém passa pela dor sem mudar. Confie nisso! Beijinhos carinhosos, Angela

    ResponderExcluir