sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A DOR DE PERDER ALGUEM QUE AMAMOS!

OLÁ!
FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, ESTOU VIVENDO MOMENTOS DIFÍCEIS, COMENTEI ALGUNS DIAS ATRÁS QUE MEU PAI ESTAVA INTERNADO.
INFELIZMENTE NO ULTIMO DOMINGO DEUS LEVOU MEU PAI, ESTOU MUITO TRISTE,
SEI QUE A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS NESSE MUNDO É QUE UM DIA DEUS VAI NOS CHAMAR, NO ENTANTO É DOLOROSO DEMAIS PERDER ALGUEM QUE AMAMOS.
ESTOU REZANDO MUITO PARA QUE DEUS NOS CONFORTE, PORQUE SÓ DEUS PODE NOS CONFORTAR NESSA HORA.
UM FORTE ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS!

3 comentários:

  1. Drica, sinto muito por você! Sei exatamente como se sente: fui diagnosticada com ca de mama em janeiro/2006 e em setembro do mesmo ano minha mãe se foi, aos 88 anos. Foi ela quem sempre me ajudou a vida inteira, cuidando do meu filho portador de necessidades especiais para eu poder trabalhar; morava comigo e éramos muito amigas. Imagine a dor! Igual a sua. Uma coisa que ajuda é você saber que seu paizinho está livre do sofrimento e acha-se em um lugar de luz e paz. A morte é uma ilusão: o corpo vai, mas o espírito permanece. Lembre-se só das coisas boas que tiveram juntos e vá chorando sua dor até ela acabar e ficar só a saudade, porque esta não acaba. Mas, sobrevivemos. Confie! Meu beijo carinhoso e especial hoje para você. Que Deus a abençoe! Angela

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica.
    Sei o que está passando, já perdi meu pai e sei que não é facil.
    As vezes não entendemos os acontecimentos desta vida, nos revoltamos, e parece que estamos sendo injustiçados.
    A realidade é que somos pequenos demais para entender algumas coisas, vivemos a vida em pedaços e em meio a momentos tristes como estes somos incapazes de entender o sentido real da vida e esperar que dias melhores virão.
    Nem tudo tem um porquê, às vezes queremos respostas para a tristeza o tempo inteiro, mas a única resposta é a vida...
    A vida é isto não nascemos para ser felizes o tempo inteiro e nem para ser tristes eternamente. A vida é feita de altos e baixos..
    Afinal o que seria da felicidade se não existisse a tristeza? Não seria felicidade.
    Dias melhores virão, tenho CERTEZA!!!
    Seu pai está em um lugar BEM melhor que o nosso.
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Drica Querida.
    Eu sinto muito por você.
    Mas também acredito, que o seu pai cumpriu aqui nessa terra o tempo que Deus designou a ele.
    Assim como nós iremos também cumprir.
    O mais importante é o amor e a saudade que ficam.
    O amor é o que foi construido e que é eterno.É seu pai perto do seu coração.
    Afinal, onde existe amor não existe morte.
    E a saudade é o amor que fica.

    Agora querida lute, por você, por seu filho e por seu pai.
    Um Grande Beijo
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir