sábado, 1 de janeiro de 2011

FOTOS DE MOMENTOS BONS 2010!

ESSA SEM CHAPÉU SOU EU E MINHA AMIGA CLAUDIA UMA FESTA QUE FOMOS, TEVE BOM!!!! 
EU E MINHA AMIGA ANA.
MINHAS AMIGAS, DRI, CLAUDIA , DANI E BELINHO, DIVERTIMOS MUITO NESSE DIA.

ESSA SOU EU CABELO LISO ATÉ QUE FICOU BOM!!! E MINHA AMIGA SUELI 
AQUI MINHA AMIGA FRAN E MINHA AFILHADA SABRINA.


MEU PAI E MINHA MÃE, MEU AMIGO NICA.



MINHA AMIGA DRI E RENATA, QUEM VÊ PENSA QUE BEBE.



EU E MINHA AMIGA RENATA, ESSE DIA FOI SHOW!!!


MEU FILHO E A NOIVA
.
MEUS SOBRINHOS E MEU IRMÃO.


OLHA EU AI DENOVO ME ACHANDO EM UM CONGRESSO RSRSRSR 





AGORA SOU EU NOS DIAS ATUAIS,AO LADO MEU PRIMO QUE VEIO DE LONGE FAZER UMA VISITA.

4 comentários:

  1. Drica.

    A vida da gente é assim um conjunto de fotos carregados de muita emoção.
    Longo, longo essa fase carequinha ficará também no passado.
    Em todas elas seu sorriso largo é o que impera.
    Feliz 2011.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é muito linda, garota! Quando esse cabelo bonito voltar a crescer e você reconstruir o que perdeu, não vão faltar namorados, festas, alegrias e vida normal de novo. Tudo passa, graças ao Pai. Fique tranquila e curta esse ano novinho em folha, no qual tudo será resolvido.
    Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Driii

    Com todos os tipos de cabelo ou mesmo sem cabelo vc eh LINDA!!! Logo, logo seus cachinhos estarão de volta, mais lindos do que nunca! Esse ano tem congresso na Romi denovo, estaremos lá se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos voltar a estar em forma! Temos de acreditar que isto eh apenas um pesadelo que temos de aguentar e que logo logo ha-de passar. Mas que nao eh facil, nao eh.
    Muita força e pensamento positivo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir