sábado, 1 de janeiro de 2011

TERCEIRA QUIMIO

AGORA SÓ FALTAM NOVE, QUASE NÃO TIVE REAÇÕES DESSA VEZ, É SÓ FICAR QUETINHA QUE NEM DOR EU SINTO. 
DIA PRIMEIRO DE JANEIRO NEM SEI O QUE ESTOU SENTINDO HOJE, NÃO É TRISTEZA NEM DEPRESSÃO, "SEI LÁ" NEM SEI O QUE PENSAR SE ESTIVESSE TRISTE PELO MENOS ESTARIA SENTINDO ALGO, NA VERDADE ACHO QUE ESTOU "VAZIA".
ONTEM QUANDO OBSERVAVA A QUEIMA DE FOGOS PASSOU UM FILME NA MINHA CABEÇA, PASSADO E AO MESMO TEMPO FUTURO O QUE SERÁ QUE 2011 ME RESERVA.
JÁ QUE EM  2010 MUITAS COISAS BOAS ACONTECERAM, PORÉM UMA ÚNICA NOTÍCIA
RUIM ACABOU POR TRANSFORMAR MINHA VIDA, TANTAS MUDANÇAS, MUDANÇAS DE HABITO, ROTINA, VI MEU CORPO PASSAR POR UMA TRANSFORMAÇÃO, LOGO EU QUE SEMPRE ESTAVA PREOCUPADA COM A BALANÇA. NO ENTANTO PARECE UM CRIME EU NA SITUAÇÃO QUE ME ENCONTRO ESTAR PREOCUPADA COM A ESTÉTICA , ESSA  É A IMPRESSÃO QUE TENHO QUANDO TOCO NO ASSUNTO COM  ALGUÉM, NÃO SEI SE  É IMPRESSÃO OU EU MESMA SINTO VERGONHA DE TER VAIDADE NESSE MOMENTO. É ESSE É UM MOMENTO PARA REFLETIR E NÃO LAMENTAR NÉ MAS... , TEM DIAS QUE PENSO QUE TUDO VAI DAR CERTO EM OUTROS TENHO DUVIDAS , INCERTEZAS, MEDO. TENHO SAUDADES DA MINHA VIDA, VONTADE DE IR AO CINEMA, SENTAR EM UM BARZINHO JOGAR CONVERSA FORA, PAQUERAR,  VIAJAR, SAUDADES DA ACADEMIA, VONTADE DE FAZER TUDO ISSO SEM ME PREOCUPAR QUE AMANHÃ TENHO QUE FAZER QUIMIO, EXAME, DESCANSAR. PAQUERAR É ALGO QUE NÃO FAÇO DESDE QUE DESCOBRI ESSA DOENÇA, AS VEZES TENHO VERGONHA!!!! TAMBÉM QUEM VAI OLHAR PRA MIM, NUNCA TIVE MUITA SORTE COM ISSO!!!!. AS VEZES TENHO MEDO DA SOLIDÃO, TIVE OPORTUNIDADES DE TER UM COMPANHEIRO, PORÉM NÃO É APENAS TER UM COMPANHEIRO POR TER, GOSTARIA DE ALGUÉM PRA COMPLETAR MINHA FELICIDADE NÃO TER SÓ PRA NÃO FICAR SOZINHA. MAS AGORA ACREDITO SER IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!. BOM DEIXA PRA LÁ ESTOU ESCREVENDO TUDO ISSO, PORQUE NÃO QUERO FICAR ME LAMENTANDO COM AS PESSOAS PELO MENOS ESCREVENDO NINGUÉM É OBRIGADA A LER NÉ, AGORA OUVIR! FICA CHATO A PESSOA MANDAR EU CALAR A BOCA NÉ. SEI QUE PERANTE O MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO TUDO ISSO É UMA GRANDE BOBAGEM, NO ENTANTO EU PRECISO DESABAFAR DE ALGUMA FORMA, PORQUE EU SINTO TUDO ISSO. PEÇO DESCULPA SE ALGUÉM LER ISSO MAS...

2 comentários:

  1. Já passei por isso. Apesar de ter 62 anos, a mutilação do corpo me incomodou muito. Não me reconhecia no espelho, embora soubesse que aquela pessoa ainda era eu. Durante o tratamento a gente fica mais fragilizada e mais suscetível aos acontecimentos adversos. Não é fácil, concordo. E nunca se sinta constrangida de desabafar, este é o seu espaço. É bom 'botar a boca no mundo', como se diz. Alivia e nos fortalece para continuar enfrentando o que ainda vem. Mas passa. O que fica é uma enorme gratidão por ter ficado livre de uma doença silenciosa e fatal. Você vai chegar lá. Beijos cheios de carinho e um colinho de irmã mais velha, em cujo ombro você pode chorar. OK? Fique com Deus! Angela

    ResponderExcluir
  2. A Nossa imagem eh importante. A maneira como nos vemos durante este processo vai-se modificando com o tempo. O cabelo nem me importei mas qd as pestanas começaram a desaparecer comprei umas falsas e da-me um animo cada vez que as coloco que me sinto logo mais bonita. O problema que me chateia sao os kilos a mais (ja quase sem nada para vestir e por aqui estamos no inverno) e o facto de nao ter liberdade para sair (pq ta frio, as defesas andam mais baixas, nao posso arriscar).
    O que chamas de "vazio" numas quimios atras chamei de "conformada". Temos de levar com isto e olha, ficamos parada a ver o tempo passar e a desejar que isto acabe rapidamente.
    Beijinhos e muito pensamento positivo!

    ResponderExcluir