domingo, 20 de fevereiro de 2011

10° QUIMIO!!!!!!!!!!!!

ESTOU QUASE LÁ FALTAM DUAS QUIMIO, LOGO VAMOS PASSAR PARA A SEGUNDA PARTE DO TRATAMENTO FUI AO MASTOLOGISTA MINHA CIRURGIA ESTÁ MARCADA PARA DIA 22/03/11.
BOM SE NÃO FOSSE POR ESSA QUEIMADURA NO BRAÇO TUDO ESTARIA MELHOR, MAIS... FAZER O QUÊ NÉ!!!!
O IMPORTANTE É QUE ATÉ O MOMENTO TÁ "INDO" BEM, PARECE QUE ESTÁ MELHORANDO E COM AS GRAÇAS DE DEUS VAI CONTINUAR ASSIM.
DÓI MUITO!!!!!! É ASSIM MESMO TÁ BEM ESCURO E COM BOLHAS ENORMES!!!!!
 É! QUANDO MINHA MÃE AVISAVA "NÃO FAZ ASSIM QUE NÃO DÁ CERTO UMA HORA VAI SE QUEIMAR" E EU DEI "OUVIDO"  DEU "NU QUE DEU" NÉ. ENTÃO MOCINHAS QUANDO A MÃE FALAR ALGUMA COISA MELHOR "DAR OUVIDO".
UM BOM DOMINGO À TODOS!!!!
BJUS.

4 comentários:

  1. Drica
    Bom saber que vc tá na reta final. Sua cirurgia vai ser um sucesso, pois o Nosso Pai estará juntinho de você. Obrigada pela força que tens me dado. Fica com Deus! Ah! Ouvir o que a mãe fala é com certeza sabedoria! Ainda nos momentos de dificuldades me pergunto o que ela estaria me falando.... agora em março faz 2 anos que ela se foi. Muita saudade! Tudo de bom e boa semana! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Driii

    vai dar tudo certo, aliás JÁ DEU!! Logo, logo tudo isso vai acabar.

    ResponderExcluir
  3. Drica querida, o tempo passa e as mazelas vão junto. No seu caso, são etapas, e vencer cada uma delas é uma bênção. Daqui a pouco, puff!... acabou! E Deus conosco!!! Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá! Isso tudo você já tirou de letra! Como disse uma amiga minha que passou por isso tudo...qdo vc olhar para trás, vai parecer que nem foi contigo! A cirurgia já deu certo! E impressionante como mãe sabe de tudo mesmo, né? rsrs
    Mil beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir