quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

11° QUIMIO!!!!!!!!!!!!!

AGORA SÓ FALTA UMA HEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE EU ESTAVA BEM DISPOSTA NA QUIMIO, GERALMENTE FICO BEM,
MAS HOJE FIQUEI FELIZ, PORQUE SÓ FALTA UMA E COM A GRAÇA DE DEUS
ATÉ O MOMENTO POSSO DIZER QUE SOU UMA PESSOA ABENÇOADA, NÃO
TIVE GRANDES PROBLEMAS NÃO PRECISEI FICAR INTERNADA, TIVE SIM ALGUMAS INTERCORRENCIAS MAS FORAM POUCAS, APESAR DE TANTAS COISAS INESPERADAS 
TEREM ACONTECIDO EU FIQUEI BEM. AGRADEÇO EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS E A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS ESTAREM SEMPRE TÃO PRESENTES EM MINHA VIDA, AGRADEÇO TAMBÉM A TODOS OS AMIGOS VIRTUAIS QUE ESTÃO ME SUPORTANDO AS VEZES COM POST TÃO TRISTES QUE ESCREVI NOS ÚLTIMOS TEMPOS E MUITOS DESABAFOS MUITO OBRIGADA PELAS MENSAGENS DE APOIO.
ACREDITO QUE VÃO VIR AINDA MUITOS POST DE DESABAFO DE TRISTEZA, PORQUE A GUERRA AINDA NÃO ESTÁ VENCIDA APENAS VENCI UMA BATALHA, PORÉM TENHO CERTEZA QUE A GUERRA É DIFÍCIL , NO ENTANTO A VITÓRIA SERÁ CERTA ACREDITO NISSO TENHO MUITA FÉ E ESPERANÇA QUE TODAS NÓS VAMOS SAIR VITORIOSAS, CLARO QUE ENTRE UM POST E OUTRO UMA HORA SURGIRÁ ALGUNS DE MUITAS ALEGRIAS.
HOJE QUEM ME ACOMPANHOU NA MINHA PENÚLTIMA QUIMIO FOI MINHA AMIGA CLAUDIA UMA AMIGA MUITO QUERIDA TAMBÉM ELA É UMA GRAÇA, FIZ UM IMENSO ESFORÇO PARA NÃO DORMIR APÓS O BENADRIL, MAS NÃO DEU DESCULPA AI ENGRASADINHA!!!!!!!
LOGO QUE CHEGUEI EM CASA ESTAVA ME SENTINDO MUITA CANSADA TOMEI UMA SOPINHA QUE MINHA QUERIDA MÃE FEZ E FUI DORMIR, AO ACORDAR MINHA AMIGA FRAN ESTAVA EM CASA FEZ TODO O SERVIÇO DE CASA LAVOU ROUPA, BANHEIROS LIMPOU A CASA NUM É UMA FOFA!!!
MUITO OBRIGADA À TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário