quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

8° QUIMIO

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!
FALTAM SOMENTE QUATRO, QUASE CHEGANDO LÁ.
AINDA BEM QUE AS REAÇÕES DESSA QUIMIO "BRANQUINHA"  É MAMÃO COM AÇÚCAR, A ÚNICA COISA QUE PERCEBO É QUE FIQUEI MAIS SENSÍVEL E SEM PACIÊNCIA DEPOIS QUE INICIEI O CICLO DA "BRANQUINHA".
ESSA SEMANA JÁ CHOREI ALGUMAS VEZES, "SEI LÁ" CHORO POR TUDO, PORQUE ALGUMAS COISAS NÃO ESTÃO ACONTECENDO COMO O ESPERADO, PORQUE  ESTOU 14K ACIMA DO MEU PESO NORMAL, JÁ COMPREI ROUPAS DUAS VEZES E PARECE QUE VOU TER QUE COMPRAR DE NOVO DESCULPE A EXPRESSÃO MAIS, "TO DE SACO CHEIO" , TEM HORAS QUE TENHO VONTADE DE LARGAR TUDO TANTAS COISAS RUINS ACONTECENDO. SEI QUE TUDO PODERIA ESTAR PIOR, GRAÇAS A DEUS ESTOU BEM NÃO TIVE NADA DE MAIS GRAVE A NÃO SER UMA INFECÇÃO AQUI OUTRA ALI. NO ENTANTO HOJE ESTOU SENTINDO COMO SE O MUNDO TIVESSE CONTRA MIM NEM EU SEI EXPLICAR PORQUE!
MEU DEUS PRECISO DE PACIÊNCIA, SABEDORIA PARA CONTINUAR AS VEZES PERCEBO QUE NÃO TENHO SABEDORIA O SUFICIENTE PARA SEGUIR. SOMENTE DEUS PODE ME AJUDAR NESSE MOMENTO.

3 comentários:

  1. Ô Drica, o mundo não está contra você, minha querida! Nem a vida! Tudo está a seu favor, mas você está cansada. Normal, se formos juntar tudo. Não se preocupe com o peso: é só retenção de líquido; depois que terminar a quimio você cuidará de perdê-lo fazendo caminhadas e escolhendo o que comer. Nós, mulheres, felizmente, podemos chorar porque para nós é culturalmente aceitável. Portanto, chore muito, chore tudo. Só não fique com pena de si mesma, porque isso não é bom para ninguém e interfere no seu sistema imune. Você está mesmo no ciclo mais leve da quimio e breve tudo será página virada, graças a Deus. Portanto, mais um cadim de coragem, viu, querida? Beijinhos carinhosos para você, Angela

    ResponderExcluir
  2. So tenho uma saia no roupeiro que consigo vestir... nem sei qts kilos estao a mais mas mais de 10 sao de certeza... recuso-me a comprar roupa. Se fosse verao era mais facil mas aqui por Portugal esta um frio de rachar. A saia tera de servir enquanto nao voltar as calças de ganga que tinha comprado a meio das quimios. Eh tao frustrante.

    ResponderExcluir
  3. Oi Drica, obrigada pelo carinho no meu blog,pois é minha querida achei que tinha terminado o martírio e vem a parte II rsrsrs, mas quando for fazer a cirurgia converse com mais de um plástico se possível e pergunte os erros prováveis e não provavéis, para que vc fique ciente e não tenha surpresas como eu. um gde bju ah amanha vou passar em outro plástico para ele ver meio seio como está e dar a opinião. um gde bju

    ResponderExcluir