quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

9° QUIMIO

                                  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
HOJE FUI FAZER A 9° QUIMIO SENDO ASSIM  SÓ FALTÃO TRÊS!!!!!!! QUE BOM LOGO SERÁ UMA ETAPA QUE FICARÁ  PARA TRÁS.
ESTOU BEM, TIVE UM PENSAMENTO MUITO BOM AO ACORDAR, MEU SOBRINHO ESTÁ RESFRIADO E DISSE QUE NÃO PODERIA FICAR PRÓXIMO DE MIM.
FOI ENTÃO QUE SURGIU ESSE PENSAMENTO BOM, PENSEI ASSIM:
SOU UMA PESSOA ABENÇOADA, PORQUE AQUI EM CASA JÁ TEVE: GRIPE, CONJUNTIVITE, CATAPORA, VIROSE E GRAÇAS A DEUS EU PASSEI POR TUDO E NÃO "PEGUEI" NADA ATÉ O MOMENTO, ISSO NÃO É BOM DEMAIS!!!!!
BOM VOU FICANDO POR AQUI  ESTOU UM POUCO CANSADA FRACA SEI LÁ É A QUIMIO NÉ! E O CALOR TAMBÉM NINGUÉM MERECE TANTO CALOR "UFA".
BJS À TODOS. 

3 comentários:

  1. Tá acabando! Tá acabando! Ufa!!! Daqui a pouco, página virada. Achei uma gracinha o cuidado do seu sobrinho com você. Isso é carinho. Dê um beijo nele por mim, grande garoto! Beijinhos pra você também. E que venha o frescor, que ninguém merece este calor.. Ui! uma rima!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha menina, esta cada dia mais forte.
    Que orgulho, apesar dos pesares, pensamento positivo, supera tudo.
    ...bem menos esse calor que esta fazendo.
    Um grande beijo.
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você é uma poderosa super abençoada !!!
    Amiga gosto de ter noticias suas, fico mais feliz quando elas são boas , continua assim FORTE, quanto ao calor aguenta que logo ele passa Beijinhos

    ResponderExcluir