sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acidente doméstico

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!
MENINAS MUITO CUIDADO AO FAZER UM SIMPLES CAFÉ!
HOJE DE MANHÃ FUI FAZER UM CAFEZINHO E AI...
QUE COLOQUEI A MELITA EM CIMA DA GARRAFA HUUUUUUUUUUU
NÃO FOI NADA INTELIGENTE DE MINHA PARTE!!!!!!!!!!
ACABOU QUE VIROU E GANHEI UMA BELA DE UMA QUEIMADURA NO BRAÇO
FICOU FEIO!!!!!!!!!! CHEIO DE BOLHAS E QUEIMA NINGUÉM MERECE.
LIGUEI PRA MINHA MÉDICA ESTOU USANDO UMA POMADA E LAVANDO BEM
COM ÁGUA E SABÃO, ESPERO EM DEUS QUE NÃO INFECCIONE. BOM VOU FICANDO
POR AQUI.
BJUS, FIQUEM COM DEUS.

3 comentários:

  1. Drica
    Aconteceu o mesmo com o meu Marido.
    A sorte dele é que ele intuitivamente deu um pulo a tempo, mas mesmo assim respigou.
    E doe muito.
    Mas, acidentes acontecem, se cuide garota, não há de ser nada, legal você alertar.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vai infeccionar não!!!
    Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, ainda vai doer por um tempo... não há como mentir pra você. Mas, não é nada grave. Procure não tomar sol no local e vá aplicando a pomada. Certa vez, ouvi o Dr. Dráuzio Varela dizer que, em caso de queimadura, o melhor é colocar o local queimado imediatamente debaixo de água fria corrente por um bom tempo. A dor diminui e agiliza a recuperação.
    Café é uma delícia, mas, cuide-se, hein?
    Beijinho carinhoso, Angela

    ResponderExcluir