quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ALMOÇO NA FRAN!!!!!!!!!!!!!!!

HOJE LOGO DE MANHÃ JÁ FUI PRA CASA DE MINHA AMIGA FRAN, AMIGA É POUCO  ELA É COMO UM ANJO PRA MIM. ESTAVA UM POUCO TRISTE, PORQUE ACREDITO QUE FUI UM POUCO GROSSEIRA COM UMA PESSOA MUITO QUERIDA, EU NÃO SEI O QUE ACONTECE MAS, JÁ NÃO TENHO AQUELA PACIÊNCIA DE ANTES QUALQUER COISA "ANDA ME IRRITANDO TENTO MANTER A CALMA, PORÉM DESSA VEZ FOI MAIS FORTE QUE QUANDO DEI POR MIM JÁ HAVIA DITO E FALEI ALTO. NO ENTANTO ISSO NÃO AGRADOU-ME, FIQUEI TRISTE, ENTÃO CONVERSANDO COM A FRAN DESABAFEI E  CHOREI FIQUEI MUITO ARREPENDIDA, PORÉM UMA VEZ QUE FALAMOS ALGUMA COISA É UM TANTO COMPLICADO CONTORNAR, PEDE-SE DESCULPA,PORÉM EU NÃO ME CONFORMO, MAS AGORA FAZER O QUE NÉ. AI QUE RAIVA DE MIM!!!!!!!!!.
BOM DEPOIS QUE CONVERSEI BASTANTE COM A FRAN FUI LEVAR MINHA MÃE AO MÉDICO CONSULTA DE ROTINA, MAS É UM PRAZER LEVAR MINHA MÃE A ESSE MÉDICO ELE É UMA GRAÇA, EDUCADO CONVERSA COMIGO E PRICIPALMENTE COM ELA É UM EXCELENTE PROFISSIONAL É O NEFROLOGISTA DELA, A GENTE SAI BEM DE DENTRO DO CONSULTÓRIO.
BOM DEPOIS FUI COLHER EXAME PRA VER COMO ESTÁ A DEFESA AMANHÃ IREI FAZER A 10° QUIMO AINDA NÃO SAIU O RESULTADO ESTOU AGUARDANDO ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM. E DEPOIS FOMOS PARA O ALMOÇO NA CASA DA FRAN É BOM VARIAR UM POUCO NÉ E QUANDO É NA CASA DA AMIGA MELHOR AINDA.
ACABEI DE LER NO BLOG DA WILMA QUE MARIA FLOR AGORA É UMA ESTRELA, QUE DEUS DE CONFORTO AOS FAMILIARES E AMIGOS.     

2 comentários:

  1. Tudo de bom...
    Arrepio-me sempre a ler estas coisas!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de passar pela 1a fase disso tudo...e quando li o que vc falou sobre estar mais irritada, me vi nisso! Acho que é pq ficamos mais sensibilizadas, né? Quem está ao nosso redor, nos entende! :) Bem, desculpa eu ir me metendo, mas me fez ler o que vc escreveu! Caso queira...meu blog é ninameninadepeito.blogspot.com
    Vamos trocar ideias! :)
    Mil beijos e TUUUUUDO de bom!

    ResponderExcluir