quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AS DEZ COISAS RUINS QUE O CA TRÁS E DEZ COISAS BOAS!!!

COISAS RUINS!

1° DESCOBRIR QUE SE TEM UM TRATAMENTO LONGO E DIFÍCIL PELA FRENTE.
2° GANHAR 15K EM UM PRAZO DE SEIS MESES E SUPORTAR AS PESSOAS TE DIZEREM ISSO A TODO MOMENTO. "NOSSA VOCÊ ENGORDOU."
3° PERDER OS CABELOS, AS SOBRANCELHAS, CÍLIOS E TODOS OS PELOS RESTANTES.
4° TER QUE DESCOBRIR UMA NOVA PESSOA DENTRO DA "GENTE".
5° MUDAR HABITOS ALIMENTARES.
6° MUDAR ROTINA. 
7° SUPORTAR AS OXILAÇÕES DE HUMOR, REAÇÕES DAS QUIMIOS.
8° COMPRAR ROUPAS SEMPRE E TER QUE DESCOBRIR UMA NOVA MANEIRA DE SE VESTIR, VER O CORPO SE TRANSFORMANDO.
9° PERDE-SE UM POUCO A IDENTIDADE, PERIODOS CONFUSOS DIAS QUE SE QUER ISOLAR-SE DO MUNDO.
10° E AS VEZES TER VERGONHA DE TER VAIDADE, DE PAQUERAR E DE FALAR SOBRE ISSO COM AS AMIGAS, AS VEZES PARECIA UM CRIME SENTIR SAUDADE DE FAZER ISSO, NUM SEI ACHO QUE SÓ EU PENSO ASSIM, FAZER O QUE NÉ EU PENSO MESMO.


AS COISAS BOAS, TUDO NA VIDA TEM UM LADO BOM.

1° VER A VIDA COM OUTROS"OLHOS" COM A EXPERIÊNCIA DE QUEM ESTÁ SUPERANDO UMA DOENÇA NADA FÁCIL E COM A ESPERANÇA DE ALCANÇAR A CURA. DEUS ESTÁ NO COMANDO E ELE PROVERÁ A CURA.
2° DIVIDIR EXPERIÊNCIAS, FAZER NOVAS AMIZADES.
3°SER MAIS AINDA!!!!! PAPARICADA PELOS FAMILIARES E AMIGOS.
4° DESCOBRIR QUE SOMOS MAIS FORTE QUE IMAGINAMOS.
5° PERCEBER NAS PESSOAS A SOLIDARIEDADE COM O PRÓXIMO.
6° RECEBER O CARINHO DOS AMIGOS.
7° A DISPOSIÇÃO DE MINHAS AMIGAS AO OFERECER AJUDA, SE REVEZAREM NAS QUIMIOS IDAS AOS MÉDICOS.
8° SOPINHA DAS TIAS, MAMÃE.
9° TEMPO PARA REFLETIR A VIDA E VALORIZA-LA.
10° DESCOBRIR O QUANTO É IMPORTANTE SER SAUDÁVEL, A SAÚDE É O MAIOR BEM QUE UMA PESSOA PODE TER.

4 comentários:

  1. Olá!!! Bom dia!!!!!!!!!!!

    Adorei seu post!!! Concordo em gênero e grau! :)
    Muito bom a gente ver como tem amigos de verdade e familiares mais do que presentes, né?
    Tenho certeza de que tudo vai dar carto na sua cirurgia! Eu fiz a mastectomia antes da QT e , na boa? Não doeu nada!! O pos-op é tranquilo, sem dor nenhuma...só tem que se adaptar a dormir de barriga para cima e não mexer o braço! E depois de td q a gente passou: "é mole prá noix"!!
    MIl beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Drica, querida, veja bem: você primeiro listou as coisas desagradáveis; depois as coisas boas. Isto é um sintoma claro de que hoje importam mais as boas e, se você pusesse tudo numa balança, tenho certeza que as boas pesariam mais, porque são aquelas que realmente têm valor na vida. Fico feliz de ter conhecido você, o que, talvez, não fosse possível se você não estivesse aqui, no seu cantinho, abrindo a alma e coração. Dê mais um tempinho e as paqueras, os namoros, a vaidade voltarão, junto com a autoestima. Tenho sentido você mais forte, reassumindo o controle da situação. Parabéns! Conte comigo. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana
    Eu estou fazendo a quimioterapia antes de operar também.
    Pode ter certeza que as coisas boas prevalecem e são infinitamente maiores que as coisas ruins.
    Deus te abençoe e te proteja. Vai dar tudo certo!
    Depois dê uma olhada no meu blog: anapaulatmelo@blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Driii

    Que post lindo! Tomei a liberdade de publicá-lo no meu twitter e facebook, além de copiá-lo pro meu blog =0)

    Amo-te!!

    Está acabando...

    ResponderExcluir