quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CONSULTA COM MASTOLOGISTA

HOJE FUI AO MASTOLOGISTA QUE CONSULTA DEMORADA!!!!!! JÁ HAVIA ESTADO LÁ EM AGOSTO NO INICÍO DO MEU TRATAMENTO. NESSA OCASIÃO SAI
DO CONSULTÓRIO MUITO TRISTE AINDA NÃO ESTAVA ASSIMILANDO DIREITO O QUE ESTAVA ACONTECENDO. E LÁ ESTAVA MINHA AMIGA ADRIANA JUNTO COMIGO E HOJE NÃO FOI DIFERENTE A DRI FOI ME ACOMPANHAR. DE AGOSTO PRA CÁ MUITA COISA MUDOU ACREDITO QUE ESTOU MAIS PREPARADA PARA A CIRURGIA E PARA OUVIR O QUE O CIRURGIÃO TINHA PRA ME DIZER HOJE.
É. NA VERDADE NÃO VOU FAZER A RECONSTRUÇÃO AGORA JUNTO COM A MASTECTOMIA ISSO JÁ ERA PREVISTO POR "N" MOTIVOS CADA MÉDICO TEM SEUS CONCEITOS E O MEU PREFERE FAZER DEPOIS, PORÉM ESTAVA PREVISTO PARA QUE FOSSE "COLOCADO" UM EXPANSOR, NO ENTANTO NEM ISSO  SERÁ FEITO, O CIRURGIÃO FOI UMA GRAÇA EXPLICOU-ME TUDO DIREITNHO E TUDO O QUE ELE DISSE FAZ SENTIDO, VOU FAZER RADIO É O QUE TUDO INDICA, PORÉM PARA TER CERTEZA DISSO TEREMOS QUE AGUARDAR O RESULTADO DO EXAME  QUE SERÁ REALIZADO NA PEÇA(SEIO) QUE SERÁ RETIRADO MAS A MINHA ONCOLOGISTA ADIANTOU-ME QUE É QUASE CERTEZA QUE IREI FAZER A RADIO, SENDO ASSIM O CIRURGIÃO PLÁSTICO PREFERIU E EU TAMBÉM CONCORDEI EM DEIXAR PARA FAZER A PRÓSTESE SOMENTE QUANDO ACABAR O TRATAMENTO. E ATÉ TUDO ISSO PASSAR ELE VAI ACOMPANHANDO O QUE IRÁ ACONTECER COM A PELE DURANTE A RADIO E DEPOIS PARTIREMOS PARA A RECONSTRUÇÃO UNS SEIS A SETE MESES DEPOIS DO TERMINO DA RADIO.
BOM MAIS O FOCO NO MOMENTO É A BUSCA PELA CURA DA DOENÇA É O QUE TENHO PEDIDO PARA DEUS EM MINHAS ORAÇÕES É TUDO O QUE EU QUERO NESSE MOMENTO.
O QUE IRÁ VIR DEPOIS A GENTE "AJEITA", PORQUE PRA TUDO SE DA UM JEITO NESSA VIDA PRINCIPALMENTE QUANDO TEMOS SAÚDE.
BJS À TODOS E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS ADORO O CARINHO DE VCS, FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. É isso, Drica!
    Vamos com calma, uma coisa de cada vez, como diz o meu médico.
    Nós fazemos uma quimio por vez, não é, não fazemos todas juntas, ao mesmo tempo..
    Por isso que temos que pensar que tudo são etapas, e como etapas, tem seu tempo para acontecer.
    Se pensarmos em todas as coisas que ainda temos que fazer, realmente, a probabilidade de enlouquecer é enorme.
    Por isso, vamos com uma coisa por vez.
    Eu tbm não sei se vou fazer radio..
    Perguntei ao onco, e ele me disse que devo esperar todas quimios (faltam 2) para depois analisarmos se devo fazer ou não.
    Vamos devagar para não enlouquecer e não ter reações equivocadas.
    Deus estará sempre conosco. Ele está no controle!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Drica querida, fico feliz por você! Seu cirurgião é sensato, afinal a radio pode romper o expansor e não convem arriscar. Agora, a sua parte: durante o tratamento, se você tiver mesmo a vontade de reconstruir, emagreça, meu bem! É necessário ter bastante pele para a reconstrução. E peça mesmo o acompanhamento, para evitar aderências, que dificultam o trabalho. Confie nos médicos, informe-se, é o que sempre aconselho. E no mais, fique com bom astral, pois está vencendo mais uma etapa. Beijinhos carinhosos. Se tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, estou às ordens.

    ResponderExcluir