terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

QUIMIO ADIADA!


OLÁ!!!!!!!!!!
HOJE DEVIA TER FEITO A 4° QUIMIO, MAS NÃO DEU!!!!!!!!!
A DEFESA ESTÁ BAIXA, VOU FAZER NA QUINTA FICO UM POUCO IRRITADA QUANDO ISSO ACONTECE, NO ENTANTO ESTÁ LONGE DE SER UM PROBLEMA GRAÇAS A DEUS.
ACREDITO QUE ISSO ACONTECE PRINCIPALMENTE QUANDO FICO MUITO TRISTE ESSES DIAS NÃO ESTAVA MUITO BEM PSICOLOGICAMENTE, MAS JÁ PASSOU ESTOU ESFORÇANDO-ME PARA FICAR BEM! AS CAMINHADAS TEM AJUDADO MUITO!!
HOJE É ANIVERSÁRIO DE UMA AMIGA, QUE TENHO UM CARINHO MUITO ESPECIAL, QUERO DESEJAR À VOCÊ RENATA TUDO DE MELHOR QUE A VIDA TEM PARA OFERECER,
PARABÉNS, FELICIDADES E MUITA PAZ NO
CORAÇÃO QUE DEUS TE ABENÇÕE.
UM FORTE ABRAÇO À TODOS!!!!!!!!!
QUERO AGRADECER À TODOS PELO CARINHO DEIXADO EM MEU BLOG!

3 comentários:

  1. Apesar de tudo porque você está passando, está uma gracinha na foto, sorridente, além da fala mais otimista. Você tem que acreditar no melhor sempre. Fazer caminhadas é bom para melhorar o astral, perder peso e estimular o sistema imune. Bola pra frente, garota! Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Driiiiiiiiii

    Nossa, como tô importante! Com direito a mensagem em seu blog e tudo! Me senti agora hein.
    O carinho é mais que recíproco Dri! Você não sabe o quanto você me ajuda, quando ouço sua voz, quando me faz rir...AMO-TE!!
    Só faltam 4, tá acabando, logo logo tudo isso vai passar...

    ResponderExcluir
  3. Drica
    Não esquenta com isso não.
    O processo é esse mesmo.
    Não conheci no meu caminho, nenhum paciente que não tivesse que adiar vez por outra.
    Lembre-se sempre não somos máquinas, por isso o imprevisto, e o imprevisto quase sempre é o anjo do senhor tentando nós ensinar que paciencia é quesito fundamental da vida.
    Amei a foto.
    Beijos
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir