quarta-feira, 16 de março de 2011

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU NA CORRERIA PARA A CIRURGIA QUE SERÁ NA TERÇA-FEIRA 22/03/11, EXAMES, CONSULTAS.
PASSEI TAMBÉM ESSA SEMANA COM UM NOVO CIRURGIÃO PLÁSTICO, INDICADO POR UMA AMIGA, GOSTEI DELE, A CONDUTA É A MESMA DO ANTIGO CIRURGIÃO, SÓ QUE ELE FAZ TUDO PELO CONVÊNIO.
BOM ESSA PARTE DA RECONSTRUÇÃO VAI TER QUE ESPERAR MESMO NÉ!! ENTÃO DEPOIS VEJO DIREITINHO MAS JÁ TENHO UM NORTE. AGRADEÇO A TODOS QUE ME OFERECERAM AJUDA EM RELAÇÃO AS INFORMAÇÕES SOBRE OS DIREITOS  DA CIRURGIA PLÁSTICA.
GENTE MUDANDO DE ASSUNTO HOJE ESTIVERAM AQUI NA MINHA CASA O GRUPO DE ORAÇÃO, FOI MUITO BOM!!!!! EM MINHAS ORAÇÕES APRESENTEI TODAS NÓS E PRINCIPALMENTE A LILIAN QUE DEUS A FORTALEÇA CADA VEZ MAIS.  TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM UMA MOÇA QUE A VEJO TODOS OS DOMINGOS NA IGREJA, MAS NUNCA CONVERSEI COM ELA E HOJE CONVERSAMOS. A MESMA CONTOU-ME  QUE TAMBÉM TEVE CÂNCER NO PULMÃO E NA ÉPOCA OS MÉDICOS DERAM SEIS MESES DE VIDA PRA ELA E SE PASSARAM DEZESSETE ANOS TEVE DUAS FILHAS ,FOI MUITO BOM CONVERSAR COM ELA. HOJE ESTOU ME SENTINDO UM POUCO PREOCUPADA COM A PROXIMIDADE DA CIRURGIA, DEPOIS QUE CONVERSAMOS SINTO-ME MELHOR. "DEUS OPERA MILAGRES EM NOSSAS VIDAS".
BJS.

6 comentários:

  1. Olá querida!!! Vai dar tudo certo na sua cirurgia, fique tranquila!!! Vou rezar por você também! Muitos e muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Drica querida.
    Com certeza ele opera muitos milagres.
    Fique certa que na terça-feira, um dos mensageiros do mestre, estará guiando as mãos precisas do seu cirurgião.
    E aqui nesse espaço uma legião de amigas estarão orando para que você se recupere rapidinho.
    Um grande abraço.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, está chegando a hora de você se livrar do que tanto te fez sofrer. Vá em paz e confiante! Deus vai estar lá, cuidando de você. Afinal, Ele é o verdadeiro médico. Beijos. Estarei rezando. Angela

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus esteja guiando o medico na sua cirurgia.
    Conheco uma moca que teve cancer de pancreas com metastase no ficado, intestino,e estomago.na epoca ela tinha 29 anos, e estava desenganada.o medico so fez a cirurgia, por fazer, esse foi o unico tratamento. Mas Jesus a curou hoje ela continua bem com 37 anos de idade.Esse e o nosso Deus, que cura, salva e liberta.Que abre portas onde nao existem portas e traz a existencia as coisas que nao existem.
    Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica, vai dar tudo certo na sua cirurgia, fique tanquila e entregue a Deus,para que ele ilumine o seu médico na hora da cirurgia, eu ainda vou passar por mais duas cirurgias na mama, mas faz parte do pacote rsrsrs, força querida.bjus

    ResponderExcluir
  6. Drica
    Deus é maravilhoso e acredite tudo vai dar certo, Ele estará com você! Muito bom participar de grupos e oração, a gente ouve cada testemunho de cura. Isso nos dá esperança e a certeza que para Ele nada é impossível. Vá em paz, estarei orando por vc! Um abraço!

    ResponderExcluir