sábado, 5 de março de 2011

SETE MESES DE CAMINHADA COM VITÓRIA NA PRIMEIRA ETAPA!!!!!!

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ÚLTIMA QUIMIO GRAÇAS A DEUS  CONSEGUI VENCER ESSA PRIMEIRA ETAPA, SEI QUE TEM MUITA COISA PELA FRENTE, MAS UMA ETAPA FOI  ELIMINADA COM SUCESSO. AGRADEÇO A DEUS E A TODOS OS SANTOS QUE PEDI PARA INTERCEDEREM
POR MIM.  E A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS QUE ME AJUDARAM COM LIGAÇÕES, PALAVRAS DE CONFORTO, MENSAGENS AQUI NO BLOG.
AS AMIGAS QUE FIZERAM AQUELA SOPINHA DIFERENTE QUANDO ESTAVA ENJOADA E NÃO CONSEGUIA COMER , AO MACARRÃO COM MOLHO BRANCO
QUANDO ESTAVA COM VONTADE DE COMER, MAS ME FALTAVA CORAGEM PRA FAZER, AS SOPINHAS DE MINHA TIA IVA, SALADINHAS DE FRUTAS DE MINHA TIA ELZA, A MINHA MÃE QUE SEMPRE SE ESFORÇANDO PRA FAZER O MELHOR PRA MIM E AO MEU QUERIDO PAI QUE INFELIZMENTE NÃO ESTÁ MAS CONNOSCO, MAS QUE ME AJUDOU MUITO.  AS MINHAS IRMÃS, MEU IRMÃO MINHA CUNHADA CADA UM DE SUA MANEIRA FEZ ALGUMA COISINHA PARA AJUDAR.  E QUERO AGRADECER EM ESPECIAL AS MINHAS AMIGAS QUE TIVERAM MAIS PRESENTE COMIGO SEJA POR TELEFONE OU AS QUE ME ACOMPANHARAM NAS
QUIMIOS AOS MÉDICOS AGRADEÇO MUITO:
VOCÊ DRI QUE DEMONSTROU UMA AMIGA MARAVILHOSA UMA PESSOA ENVIADA POR DEUS EM MINHA VIDA. QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO E QUE TUDO O QUE FEZ POR MIM QUE DEUS LHE DE EM DOBRO, MUITO OBRIGADA POR TUDO.
A MINHA AMIGA E IRMÃ DE CORAÇÃO FRAN MUITO OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊ E O NICA FAZEM EM MINHA VIDA.
SUELI MARAVILHOSA!!! AMIGA MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!!!
CLAUDIA(ENGRASADINHA) OBRIGADA AMIGA MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA DA MINHA HISTÓRIA!!!!!
NILMA AMIGA QUERIDA OBRIGADA!!!!!
RENATA AMIGA QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER NA FACULDADE E CULTIVAMOS ESSA AMIZADE, RE VOCÊ É UMA AMIGA MARAVILHOSA OBRIGADA POR TUDO TE ADIMIRO MUITOOOOOOO!!!!!
APARECIDA MINHA QUERIDA AMIGA DE PROFISSÃO NUNCA ESQUECE DE MIM SEMPRE LIGA CONVERSA, ME
AJUDA MUITO COM SUAS PALAVRAS DE APOIO.
ELIANE UMA AMIGA PRESTATIVA TAMBÉM TRABALHA COMIGO  É UMA GRAÇA!!!!
VALERIA SEMPRE LIGA ME CONFORTA COM SUAS PALAVRAS!!!!
DONA CIDA MUITO OBRIGADA POR TUDO!! DONA CIDA!!! ME DEU UM PRESENTE MUITO ESPECIAL UMA BIBLIA FIQUEI TÃO EMOCINADA E A ORAÇÃO QUE ELA FEZ PRA MIM NO DIA EM QUE EU ESTAVA COM RAIVA DO MUNDO FOI UMA BENÇÃO,TAMBÉM TRABALHA COMIGO.
LARISSA OBRIGADA PELO APOIO, VOCÊ É ESPECIAL!!!!
BRUNO AMIGO DE TRABALHO MEU PAI ADORAVA ELE, MUITO OBRIGADA BRUNO PELA VISITA E OS MOMENTOS AGRADAVEIS QUE PROPORCIONOU À MEU PAI COM SUA PRESENÇA.
LUZIA  TAMBÉM UMA AMIGA DE FACULDADE, MAS CUTIVAMOS A AMIZADE OBRIGADA POR LIGAR, PELAS PALAVRAS DE CONFORTO UMAAMIGA ESPECIAL.
NILDA  SEMPRE LIGANDO PRA SABER COMO ANDA O TRATAMENTO OBRIGADA AMIGA.
ELIANA AMIGA DE MUITO TEMPO DE QUANDO ERAMOS JOVENS MUITA BALADA, NAMORADOS QUANTA BAGUNÇA, OBRIGADA POR LIGAR CONVERSAR PELA VISITA.
ENFIM OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE TRABALHAM COMIGO NA ESCOLA  E AO PESSOAL DO BOLDRINI  QUE FIZERAM AQUELA FESTA MARAVILHOSA DE ANIVERSÁRIO E AO MESMO TEMPO DE DESPEDIDA NÃO VOU CITAR OS NOMES DE TODOS, MAS AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELO APOIO NAQUELE MOMENTO DIFÍCIL DE MINHA VIDA E A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA ESTÃO ME AJUDANDO NESSA FASE DIFÍCIL.
AGRADEÇO AS AMIGAS DO BLOG QUE SEMPRE ME OFERECERAM SUAS PALAVRAS DE APOIO, PELAS DICAS DE COMO TENTAR MELHORAR ESSE MOMENTO.
E QUERO AGRADECER UMA PESSOA QUE SEMPRE ESTÁ COMIGO MEU SOBRINHO FELIPE É UM ANJO EM MINHA VIDA.
E POR ÚLTIMO QUERO AGRADECER A MEU FILHO QUE TEM SE DEMONSTRADO MUITO PRESENTE, CARINHOSO, ATENCIOSO OBRIGADA FILHO!!!!!!!!! VOCÊ É A RAZÃO DE TUDO EM MINHA VIDA EU TE AMO. 
E TAMBÉM APROVEITANTO PEÇO DESCULPAS À TODOS PELOS MOMENTOS DE RAIVA DE ALTERAÇÃO DE    HUMOR. 
UM BOM CARNAVAL PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
FIQUEM COM DEUS.

6 comentários:

  1. Não tem que pedir desculpas! Aquela era você, com todos os seus sentimentos. E com todo o seu direito. Fico feliz com mais esta etapa vencida. Agora é se preparar para a cirurgia e lutar por seus direitos. No blog do Felipe (xará do seu sobrinho querido) ele postou informações PARA VOCÊ. Vá até lá e leia o último post sobre reconstrução mamária. Ele é uma pessoa generosa e assim que mencionei o seu problema para reconstruir a mama ele foi à sua rede de contatos, pesquisou e lhe trouxe informações indispensáveis. Depois me conte o que achou. Beijinhos, bom feriadão. Descanse, relaxe e confie que tudo, no final, vai dar certo. Beijinhos carinhosos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!! Parabéns por essa etapa!!!! Agora é vamu que vamu!!!! Fiquei feliz!!! Parabéns, parabéns! Curta muito seu carnaval! Mts e mts beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que alegria!!!!!!
    Graças a Deus é mais uma etapa vencida!
    Não vejo a hora de postar uma notícia dessa no meu blog também.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ola Drica adorei o seu blog, minha mãe enfrenta a mesma luta que vc, e fiz um blog contando a historia dela visite http://encarandoocancerdemama.blogspot.com/
    Ela também terminou a quimio essa semana, nossa é um grande alivio!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga e irmã de coração,eu que tenho que te agradecer por tudo,vc é muito especial e logo tudo vai ficar bem.
    Beijossssssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aprendi muito com vc !!!
    Vc tmb é uma pessoa muito especial e iluminada
    Beijinhos

    ResponderExcluir