terça-feira, 12 de abril de 2011

CONFUSÃO GERAL!!!!!!!!!

OLÁ MENINAS, "PENSA" EM UMA PESSOA ATRAPALHADA "EUZINHA" KKKKKKKKK.
HOJE ACORDEI TODA ATRAPALHADA,BOM PRIMEIRO TOMEI BANHO E AI COMEÇOU A CONFUSÃO, VESTI UM VESTIDO QUE PRA ENTRAR FOI BEM, MAS PRA TIRAR...
SABE AQUELE DIA QUE PARECE QUE NADA FICA BOM. HUM E PRA TIRAR DEU UM TRABALHÃO, COMO NÃO POSSO FORÇAR MUITO O BRAÇO DIREITO PEDI AJUDA DA MINHA MÃE NOSSA QUE SUFOCO, MAS EU DEI TANTA RISADA E MINHA MÃE ENTÃO.
DEU TUDO CERTO CONSEGUIMOS TIRAR O VESTIDO, BOM AI COLOQUEI OUTRA ROUPA, TERMINEI DE ME ARRUMAR E TÔ ESPERANDO MINHA AMIGA CLAUDIA. QUE ONTEM À NOITE ME LIGOU CONFIRMANDO A CONSULTA COM ONCOLOGISTA HOJE 11h.
OLHEI PARA O RELÓGIO 10h20 DAQUI A POUCO A CLAUDIA PASSA PRA ME "PEGAR, ENTÃO PENSEI VOU DAR UMA OLHADIA SE TÁ TUDO AQUI NA BOLSA E AI NÃO SEI PORQUE RESOLVI PEGAR MINHA AGENDA, VOCÊS JÁ SABEM NÉ A CONSULTA É AMANHÃ RSRSRSRSRS.
MAS QUEM ME CONFUNDIU FOI A CLAUDIAKKKKKKKKKKKKKK, AINDA BEM QUE DESCOBRI A TEMPO.
LIGUEI PARA MINHA AMIGA ELA DEU MUITA RISADA, A CHAMEI PARA ME ACOMPANHAR AO SUPER MERCADO AQUI PERTO DE CASA ELA ACEITOU. BOM SEMPRE TEM ALGUÉM PRA NOS CHATEAR VOCÊS ACREDITAM QUE A MOÇA DO CAIXA PEDIU MEU RG, PORQUE EU ESTAVA PAGANDO COM CARTÃO, OLHOU PRA MIM E DISSE: É VOCÊ? E OLHOU BEM PRA MIM E VERBALIZOU "NEM PARECE" AI QUE VONTADE DE RESPONDER! MAS OLHEI PRA CLAUDIA E FIQUEI EM SILÊNCIO, MAS MINHA VONTADE FOI DE DIZER ASSIM: É SOU EU MESMA É QUE NA ÉPOCA EU ERA CARETA E AGORA SOU RADICAL RASPEI O CABELO, AS SOBRANCELHAS,OS CÍLIOS E ENGORDEI 15K E USO UMA MAQUIAGEM PRA FICAR ASSIM MAIS DESCORADA, GOSTO QUE AS PESSOAS FIQUEM ME OLHANDO.
OLHA GENTE EU SEI QUE NEM TODO MUNDO ENTENDE AS COISAS, MAS PRECISA FALAR TUDO QUE PENSA, PENSOU QUE "NEM PARECE" FICA CALADA QUE É MELHOR. E PRA "ACABÁ" MEU CARTÃO NÃO PASSOU KKKKKKKKKKKKKKK SEI LÁ QUE ACONTECEU! E MINHA AMIGA JÁ TINHA COLOCADO A COMPRA DENTRO DO CARRO, PENSEI É "PRA ACABÁ MESMO" AGORA VOU TER QUE DEVOLVER TODA COMPRA E AINDA PAGAR ESSE "MICO" DE TER QUE TIRAR TUDO DO CARRO. AINDA BEM QUE A CLAUDIA ESTAVA COM O CARTÃO DELA, AI DEU TUDO CERTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
BOM TUDO ESTÁ CORRENDO DENTRO DO ESPERADO ONTEM FUI AO MÉDICO RESPONSÁVEL PELA RADIO TERAPIA GOSTEI DELE, PRIMEIRO  TENHO QUE FAZER UMA TOMOGRAFIA DO LADO QUE FIZ A MASTECTOMIA PRA ELE DEMARCAR DIREITINHO O LOCAL QUE SERÁ "RADIADO" NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE FALA OU ESCREVE. E LOGO QUE TIVER TUDO CERTO INICIAREMOS COM A RADIO.
FIQUEM COM DEUS , UM FORTE ABRAÇO À TODOS!!!!

10 comentários:

  1. Olá!!!! Que bom que está tudo dando certo! :) Qto ao guarda-roupa...vc tb passou pela fase: "só uso o que entra por baixo"??? Foi uma fase semi-bizarra da minha vida que durou até a semana passada! Tudo que eu ia comprar, eu tinha que ver se entrava por baixo...aí qdo o cirurgião liberou, lá fui eu colocar um top para fazer bicicleta...adivinha!!! Entalei no top!!!! rsrsrs Tudo de bom! Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Aí, Drica, minha linda! Enfrentando a vida com bom humor. Temos mais é que rir mesmo de tudo: das pessoas, das situações, de nós mesmos. Coitada da moça do caixa, ela não pensa, só repete a tarefa monótona de todos os dias. E a sua descrição de si mesma me fez rir um bocado. Eita! Outro dia tive consulta com uma pessoa da equipe do meu médico - ele sofreu um avc recente - e ela veio falar 'abobrinha' pra mim a respeito de eu não poder ter feito a reconstrução mamária e me olhando com estranhamento. Logo ela, médica! Aí não aguentei e falei olhando bem nos olhos dela: "Minha senhora, eu sou cliente do Dr. Fulano de Tal e só estou aqui hoje porque no momento ele está impossibilitado de me atender. Tão logo ele volte, eu também voltarei para os cuidados dele." Ela calou a bocona, me examinou, me pediu os exames de rotina e... fui! Vê se pode? 'Não, eu não fiz reconstrução porque eu sou excêntrica e gosto de ser assimétrica...' kkkkkk Ah! Vá dormir, dona doutora! Beijos para você. Seja feliz! Angela

    ResponderExcluir
  3. Drica, junto com o Câncer eu ganhei um salto finissímo.
    Depois de tudo o que eu passei/passo, engasgada é que eu não fico.
    Falou, ouve.
    E você pode ter certeza, se arrepende amargamente.
    Problemas e espelho todo mundo tem em casa.
    Cada um cuidando do seu.
    Que bom que você está bem, isso é o que importa.
    Beijos
    wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Drica,
    Que aventura hein? Esta do vestido kkkkkuase morri de tanto rir! E a do supermercado? Nossos nervos ficam a flor da pele! Eu tirei a minha peruca roxo-beterraba e atirei na cara do policial...no dia do exame para tirar a carteira de motorista! rsrsrs. Ainda bem que eu não tinha um tijolo na bolsa!kkkk
    Na radioterapia tenha ultra cuidados com a hidratação (tanto na área a ser irradiada como tomar bastante líquidos). A radio deixa a gente fraquita, cuide da alimentação! Fica com Deus e bons exames! Sempre estou aqui no blog e rezando por todas nós! Bjus. Marina

    ResponderExcluir
  5. Drica
    Dei boas risadas aqui com a história do vestido, comigo aconteceu igual, só que foi com a calça, entrou mas e pra sair? Rs... Fico feliz em te ver assim, isso mesmo, temos que rir e não ligar para o que os outros falam, eles não tem noção do que passamos, não tem mesmo. To como a Wilma com salto alto rs.... Fica com Deus e tudo de bom! Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. hauhhauhsuahudha
    só nos resta rir, né??

    quem nunca passou por isso, de ficar entalada na roupa, suando, morrendo de calor e de vontade de tirar aquilo da gente??
    rsrsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Driii
    Eu ri!! Só com vc!
    Olha,mas se serve de consolo, tb jah coloquei um vestido que quase não saia e o pior eh q estava dentro do provador da loja e SOZINHA...já te contei essa história? Ah adorei a ideia da resposta pra moça e acho q deveria ter dado! Vou utilizar qdo falarem isso pra mim!

    AMO-TE muitão!

    ResponderExcluir
  8. Engraçadinha!!!!!

    " acho que seu cartão nao tem saldo "

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foi pra acabar msm

    kkkkkk

    TE ADORO

    MIGAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Essa é a Dri que eu conheço !!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. AI DRI, VC É UMA FIGURA!!! CARTÃO DE PROFESSORA É ASSIM MESMO:VIVE DEIXANDO A GENTE COM VERGONHA!!!! BEIJOS! BEIJOS! BEIJOS E SAUDADES!!!

    ResponderExcluir