segunda-feira, 25 de abril de 2011

DE VOLTA A ROTINA!!!!

OLÁ MENINAS (OS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DE VOLTA A REALIDADE E ROTINAS DE EXAMES!!
O FERIADO FOI MUITO BOM, REVER A FAMÍLIA
É BOM  D++++++++.
HOJE FUI FAZER A TOMOGRAFIA PRA DEMARCAR
O LOCAL A SER RADIADO, ATÉ QUE FOI RÁPIDO
AS MOÇAS QUE ME ATENDERAM FORAM UMA GRAÇA.
ELAS ME ENFORMARAM QUE DEVO COMEÇAR A RADIO NA SEXTA-FEIRA, ESTOU TRANQUILA OU TENTANDO FICAR.
 ACREDITO QUE IRÁ CORRER TUDO BEM!
HOJE TAMBÉM FICOU PRONTO O EXAME IMUNO-HISTOQUÍMICO JÁ LI, MAS NÃO´ENTENDI MUITA COISA NÃO!!!
 QUARTA-FEIRA TENHO CONSULTA COM MINHA ONCOLOGISTA VOU DEIXAR ELA ME EXPLICAR, NEM LIGUEI PRA ELA,PORQUE NEM TEM CABIMENTO NÉ!
VOU ESPERAR ,DIZEM "QUE A PACIÊNCIA É UM EXERCÍCIO DOS SÁBIOS"RSRSRS
NESSE MOMENTO NÃO ME RECORDO QUEM DISSE ESSA FRASE.
UMA BOA SEMANA À TODOS!!!!!
OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS VOCÊS EM MEU BLOG!!!
FIQUEM COM DEUS, BJS.

4 comentários:

  1. Oiee!! A paciência é só mais uma virtude que aprendemos a ter nessa luta toda...mas nos tornamos pessoas cada vez melhores e mais fortes!!! Já está acabando tudo!!! :) Força, sempre!!!! Miiiil beijos

    ResponderExcluir
  2. Drica,
    A radio é moleza, se comparada a quimio, mas deixa a gente muito fraca. Leve alguém para ouvir as orientações do médico. Por quê? Porque por mais que o médico fale sobre as queimaduras (sinal que a coisa está funcionando) tem gente que cisma que o aparelho está estragado, que o auxiliar dormiu e deixou tempo demais e outras tolices. Leia o post da Amanda sobre radio, tem fotos dos efeitos da queimadura. Hidratação no local (use cremes de hidratação intensiva) e oral (beber líquidos, sucos, chás, gatorade, água)é super importante! Boa semana!

    Só para rir: sabe como consegui ficar tranquila, contralar a ansiedade, ficar zen? LEXOTAN.kkkkk O tempo que fiquei paradona estava era deprimida mermo! Fica com Deus. Abç. Marina

    ResponderExcluir
  3. força tia dri faz mts anos que não nos vemos mas estou na torcida, e acredito em um DEUS de misericórdia que nunca nos abandona , essa é só mais uma barreira em sua vida prestes a ser vencida!Tia tenho muita vontade de falar com wellington mas não consegui achar ele no orkut eu ti mandei um convite me aceita e fala pra ele me adicionar, beijos fica com DEUS e força nessa caminhada!LEILA SABAUDIA PR

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você saiu da rotina e descansou. Voltou renovada para a próxima etapa. Radio é um procedimento bastante tranquilo. Recomendo que você compre um creme hidratante potente a base de água (sem óleo) e aplique generosamente após cada sessão. Você toma um banho caprichado e aplica; no dia seguinte não aplica nada antes da sessão.É para evitar queimaduras e lesões na pele. Sempre queima um pouco, escurece o local, mas eu segui esta rotina e não fiquei lesionada. Boa sorte e que Deus a acompanhe ao longo do tratamento. Beijinhos, Angela

    ResponderExcluir