sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESPERA!!!!!!


AI PESSOAS QUERIDAS ESTOU ME SENTINDO COMO ESSA FLOR MURCHA, ONTEM POSTEI TODA FELIZ, PORQUE NÃO IRIA FAZER MAIS QUIMIO.NO ENTANTO MEU MASTOLOGISTA E MINHA ONCOLOGISTA DECIDIRAM FAZER IMUNO-HISTOQUIMICA, DA PRIMEIRA BIOPSIA QUE EU FIZ LÁ NO COMEÇO.
É QUE QUANDO A ANÁTOMO DA NEGATIVA NÃO TEM COMO FAZER A IMUNO-HISTOQUIMICA´, LIGUEI HOJE PRA CONVERSAR COM MINHA ONCOLOGISTA, PORQUE A RECEPCIONISTA LIGOU PARA QUE EU FOSSE PEGAR O PEDIDO DA IMUNO-HISTOQUIMICA COM ELA NA RECEPÇÃO. NÃO ENTENDI NADA , ENTÃO  LIGUEI PARA MINHA MÉDICA. ELA ME EXPLICOU QUE DISCUTINDO COM O MASTOLOGISTA DECIDIRAM REALIZAR  A IMUNO-HISTOQUIMICA DA PRIMEIRA  BIOPSIA QUE EU FIZ  ANTES DE COMEÇAR O TRATAMENTO, ELA QUER TER CERTEZA DE QUE NÃO SERÁ NECESSÁRIO O TRATAMENTO COM O HERCEPTIN É TIPO UMA QUIMIO MAIS FRACA EU NÃO SEI DIREITO AINDA VOU PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO.
MAS ENFIM QUE SEJA FEITO O MELHOR SE TIVER QUE FAZER ESSA TAL DE HERCEPTIN VAMOS FAZER NÉ, PARECE QUE O RESULTADO FICARÁ PRONTO EM DEZ DIAS, VAMOS ESPERAR, QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.
QUERO PRESTAR MINHA SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES DOS ALUNOS DA ESCOLA DO RIO DE JANEIRO QUE FOI CENÁRIO DE UMA TRAGÉDIA QUE PREFIRO NEM COMENTAR. 
FIQUEM COM DEUS, BJS.

Um comentário: