sexta-feira, 1 de abril de 2011

EU E MEU CONVÊNIO!

HOJE EU FUI ATRÁS DE UM FISIOTERAPEUTA! HE MAIS QUE SITUAÇÃO!!!!! VOCÊS ACREDITAM QUE O MEU CONVÊNIO NÃO COBRE A DRENAGEM QUE SE FAZ NO BRAÇO, TENHO VONTADE DE ESCREVER O NOME DESSE PLANO DE SAÚDE MAS..... É UM DOS MELHORES AQUI NA REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS TEM NOÇÃO.
O DESCONTENTO COMEÇOU LOGO QUANDO FIQUEI SABENDO QUE PRECISARIA PASSAR PELA FISIO E O MEU MÉDICO TEM PREFERENCIA PELO QUE  FAZ PARTE DA EQUIPE DELE E A FALTA DE DIALOGO FOI TANTA QUE ENTENDI QUE NO CONVÊNIO NÃO HAVIA PROFISSIONAIS CAPACITADOS, UFA!!!!!! FIQUEI MUITO DOIDA QUE ODIO MAS...
NÃO ACHEI CERTO! E A FISIO DA EQUIPE DELE CUSTA UMA FORTUNA, ENTÃO FALEI PRA MIM MESMO BOM VOU TENTAR PROCURAR UM PROFISSIONAL NO PLANO DE SAÚDE NÃO É POSSÍVEL ISSSO E FOI O QUE FIZ.
SURPRESA!!!!!!!!!!!!!! AI A CONVERSA FOI OUTRA ENTÃO ENTENDI TUDO DIREITINHO, O CONVÊNIO DISPONIBILIZA SIM O PROFISSIONAL CITADO, PORÉM SÓ PAGA A PARTE MOTORA E SE PRECISAR DE FAZER DRENAGEM NA MÁQUINA TAMBÉM COBRE EMBORA O PLANO PAGA UM VALOR IRRISÓRIO MAS FAZ, FOI ISSO QUE O MÉDICO DISSE. PORÉM A PARTE MANUAL DA DRENAGEM O PLANO DE SAÚDE NÃO PAGA . HOJE MESMO ENVIEI UMA RECLAMAÇÃO PARA O PLANO DE SAÚDE, NINGUEM MERECE TANTO DESCASO, MAS FAZER O QUÊ? PROCESSAR O PLANO DE SAÚDE PODERIA ATÉ SER, MAS E OS CUSTOS COM O ADVOGADO?
BOM A PREFEITURA DA CIDADE OFERECE O PROFISSIONAL, PORÉM A RENDA TEM QUE SER INFERIOR A UM SALÁRIO MÍNIMO POR PESSOA DA FAMÍLIA, NEM VOU FALAR MAIS NADA....
BOM O QUE FICOU RESOLVIDO É QUE VOU FAZER A PARTE MOTORA PELO CONVÊNIO E A DRENAGEM QUE SERÁ NECESSÁRIA MAS PRA FRENTE VOU PAGAR. FAZER O QUÊ NÉ!!!!!!!!!!!!
VOU PARAR AQUI, JÁ ESCREVI MUITO POR HOJE, MAS TIRANDO ESSES DETALES GRAÇAS A DEUS ESTÁ CORRENDO TUDO MUITO BEM, SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS E A TODOS QUE ESTÃO ME AJUDANDO.
BJS. 

4 comentários:

  1. Drica.
    Que bom que você está bem!
    Você se lembra antes da cirurgia, a sua indignação com o Cirurgião Plástico?
    E o resultado... 01/04/2011 só tenho que agradecer a Deus e a todos que estão me ajudando.
    Fique doida, você tem esse direito, mas ódio não.
    Você é muito maior e melhor que esse sentimento.
    Se for o caso procure um Juizado de Pequenas Causas, assim você não tem que gastar nada, e exerce o seu direito enquanto cidadã.
    Deus há de colocar em seu caminho um profissional da equipe dele, a única equipe indispensável e intransferível, em se tratando de saúde.
    Fique em Paz Menina.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que beleza! Livre do inimigo, finalmente! Limpa! Quanto à fisioterapia, Mandado de Segurança no plano de saúde de novo! É direito seu, garota! Não dê mole pra esse pessoal de plano de saúde, eles são,digamos, 'espertinhos' demais pro meu gosto! Beijinhos, fique com Deus. Saúde!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Menina!!! Esses planos são fogo!!! Sei que nessa fase o que a gente menos quer é estresse, justiças, liminares, etc...mas vc tem esse direito! A fisio é muuuito importante, né? Não deixa barato para o plano não, até pq a gente paga muuuito caro por eles...Ahhh! E parabéns pela cirurgia!! Agora vc está livreeee!!! Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. DRICA, VOCÊ É UMA DAS PESSOAS MAIS FANTÁSTICAS QUE CONHEÇO. nÃO DEIXE UMA PORCARIA DE PLANO MÉDICO, DIGA-SE DE PASSAGEM, O MAIS BEM CONCEITUADO DA REGIÃO, TE DEIXAR ABATER. QUANDO É FEITA A ADESÃO NÃO FICAMOS SABENDO DE NADA DISSO. CONTINUE LUTANDO.NA ASSOCIAÇÃO DE MONTE MOR TEM ADVOGADO PARA OS ASSOCIADOS. SE QUISER PASSO O TELEFONE. BEIJÃO. VALÉRIA FÁVARO

    ResponderExcluir