quinta-feira, 28 de abril de 2011

EXPRESSAR SENTIMENTOS!!!!!

BOA TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!
ONTEM FUI VER O RESULTADO DA IMUNO-HISTOQUIMICO, GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO.
NÃO VOU PRECISAR FAZER O HERCEPTIN MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!! FIQUEI FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!
VOU FAZER MAMOGRAFIA E ULTRASOM DA MAMA E, PRA VER ´SE TÁ TUDO CERTINHO COM ELA. QUANDO TERMINAR A RADIO DEVO FAZER TODOS OS EXAMES NOVAMENTE.
A DR° DISSE QUE VOU PRECISAR TOMAR UM COMPRIMIDO DURANTE CINCO ANOS, NÃO ME RECORDO O NOME AGORA, MAS SERÁ APÓS O TERMINO DA RADIO.
REZEI TANTO PRA QUE TUDO CORRESSE BEM, SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS POR TUDO ESTAR CORRENDO BEM ,EM NOME DE JESUS MUITO OBRIGADA SENHOR!

        SEI QUE AINDA TEM MUITA COISA PELA FRENTE, RADIO, RECONSTRUÇÃO E ALGUNS ANOS PARA FICAR UM POUCO MAIS CALMA EM RELAÇÃO A DOENÇA, MAS TUDO DARÁ CERTO, AFINAL CHEGUEI ATÉ AQUI!! TIVE MOMENTOS DIFICEIS, TENTEI TRABALHAR O MÁXIMO QUE PUDE PARA NÃO DEIXAR ME ABATER. ACREDITO QUE CONSEGUI SUPERAR MUITA COISA, PORQUE NÃO É NADA FÁCIL PASSAR POR TANTAS TRANSFORMAÇÕES, O CÂNCER MEXE COM TODA NOSSA VIDA CHEGA DE SURPRESA SEM PEDIR LICENÇA E NOS INVADE COM O INTUITO DE NOS DERROTAR. TEMOS QUE SER MAIS FORTE QUE ELE E PRA ISSO LUTAMOS COM TODA NOSSA FORÇA COM A QUE TEMOS E COM AS QUE DESCONHECIAMOS QUE EXISTIA EM NÓS. CLARO QUE A NOSSA FÉ FAZ COM QUE ACREDITEMOS QUE VAMOS CONSEGUIR, NO ENTANTO HÁ MOMENTOS QUE TUDO PARECE DIFÍCIL DEMAIS, NESSE MOMENTO DEUS NÓS FORTALECE,AI CHEGA OS AMIGOS A FAMÍLIA PARA AJUDAR-NOS A SUPERAR, PORQUE SOZINHAS NÃO CONSEGUERIAMOS. A DESCOBERTA DA DOENÇA A MEU VER FOI O MOMENTO MAIS DOLOROSO PRA MIM, LEMBRO QUE NO DIA PENSEI! PORQUE COMIGO MEU DEUS? 
E OS DIAS FORAM PASSANDO PARECIA QUE ESTAVA VIVENDO UM PESADELO, HOJE ACREDITO QUE SOU UMA PESSOA MELHOR  CLARO QUE NINGUEM PRECISA PASSAR POR UM CÂNCER PARA MELHORAR. 
PORÉM SE DEUS PERMITIU QUE ASSIM FOSSE É PORQUE QUERIA QUE EU FOSSE CAPAZ DE SUPERAR TUDO ISSO E VIVER PARA DIZER QUE PODEMOS SIM LUTAR CONTRA ESSA DOENÇA QUE ASSUSTA TANTO A TODOS NÓS,  E QUE TEMOS FORÇA PARA SUPERAR MOMENTOS INESPERADOS EM NOSSAS VIDAS.
ESSES DIAS ESTAVA UM TANTO CANSADA SEI LÁ, ENTÃO DEI UMA RESPOSTA NADA GENTIL PARA UMA PESSOA, BOM ELA DISSE: "JÁ TÁ BEM!!!
NÃO SEI SE SOU MUITO LOKA, MAS EU ACREDITO QUE DEVEMOS NÓS TORNAR SIM PESSOAS MELHORES, PORÉM EU SOU A MESMA PESSOA DE SEMPRE, O QUÊ ACONTECE É QUE VOU VALORIZAR MAIS A VIDA, REVER O QUE VEM EM PRIMEIRO PLANO PRA MIM, NÃO VOU MAIS FAZER UM "CAMINHÃO DE BATALHA" COM DIZ MINHA MÃE, POR QUALQUER PEDRINHA QUE APARECER NO MEIO DO CAMINHO.
NO ENTANTO, VOU FICAR BRAVA QUANDO CAIR UMA CHUVA E ACABAR COM M INHA ESCOVA, QUANDO FURAR O PNEU DO CARRO, QUANDO MINHA SOBRANCELHA TIVER TORTA, VOU RECLAMAR PORQUE MEU FILHO DEMORA NO BANHO,  PESSOAS ESTOU VIVA SOU UM SER HUMANO A VIDA É MUITO MAIS QUE TUDO ISSO SIM, PORÉM FAZ PARTE. CLARO O QUE É UMA CHUVA NO CABELO ESCOVADO O IMPORTANTE É TER CABELO RSRSRS E A SOBRANCELHA TORTA PRA QUEM NEM TINHA, MAS TUDO ISSO QUER DIZER QUE ESTOU VIVA E POSSO RETOMAR MINHA VIDA APÓS TER TIDO UM CÂNCER. TORNA-SE UMA PESSOA MELHOR NÃO É O MESMO QUE SER PERFEITA.

7 comentários:

  1. Drica.
    Bendito seja Deus, e feliz é a pessoa que após uma tormenta como a que passamos, tem essa visão que você esta tendo da vida.
    Passou menina, graças a Deus o pior passou.
    O Remédio por cinco anos provavelmente é o Tamoxifeno.
    Eu já estou fazendo uso a 4 meses, e não tenho tido nenhum efeito colateral, e espero que continue assim.
    Cabelos, esse final de semana, fiz um relaxamento térmico no cabeção, foi o máximo.
    Vida renascendo, vida normal.
    Mulher, vaidade, sonhos, esperança, enfim.
    Como é bom viver não é mesmo.
    Um grande beijo a você.
    Feliz por sua postagem.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Ai que bom que não vai precisar do herceptin! Chega de gente furando suas veinhas! :) Me disseram que o tal do Tamoxifeno nem dá muita reação mesmo...e assim será! :) Já tá td acabando!! Vamu que vamu! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pedrinha jogada fora do caminho, Parabens Dri!!!
    Como foi a viajem?
    Quando a sobrancelha estiver torta, pode me chamar que eu dou um jeitinho. BJS

    ResponderExcluir
  4. Drica
    Que bom que vc não vai precisar do Herceptin, isso quer dizer que o ca que vc teve é receptor positivo para estrógeno, por isso tomará o tamoxifeno por 5 anos, todos os dias. Eu estou tomando há 6 meses e o que sinto são os calores da menopausa e fadiga, mas muita gente não sente nada. Vc poderá pegar esse remédio pelo SUS, informe se com seu médico. Aqui em minha cidade eu pego. Olha fico feliz por vc e que esteja bem e forte. Deus é muito bom! Ele continuará nos amparando sempre! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em ler boas notícias!!! São suas, relativas ao seu caso, mas tem um efeito TÃÃÃOOO BOOMMM em todas que passam por isso!
    Eu diria que é uma vitória coletiva!!!

    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  7. E sabe o que é melhor? Você ter nos feito nos tornarmos pessoas melhores também, vendo sua luta, sua garra, sua fé...pra que reclamar de alguns pequenos problemas que ocorrem em nossa vida, se perto de alguns outros são tão pequenos? Brigada por ter me permitido fazer parte da sua vida Dri! Como você é especial! Amo-te!!

    Mas cabelo com chapinha não! Só muito de vez em quando...prefiro os cachinhos.

    ResponderExcluir