sábado, 2 de abril de 2011

O DESRESPEITO COM O SER HUMANO!!


"SAÚDE DIREITO DE TODOS" DIZEM QUE É!
A REPORTAGEM QUE FOI EXIBIDA ONTEM NO GLOBO REPORTER,01/04/11, NOS MOSTRA
A REALIDADE DA SAÚDE NO BRASIL, A FALTA DE RESPONSABILIDADE,COMPROMETIMENTO DOS
POLÍTICOS BRASILEIROS.
O SISTEMA NÃO É FALHO, ESTÁ FALIDO NÃO FUNCIONA! E QUEM PAGA POR TUDO ISSO? O POVO, ESSA MESMA MASSA QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA, É IMPOSTO PRA TUDO NESSA TERRA.
E AINDA TEMOS QUE VOTAR NESSAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NEM UM POUCO PREOCUPADAS
COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O POVO BRASILEIRO, PORQUE A REPORTAGEM MOSTRA QUE ALGUNS MÉDICOS QUEREM FAZER ALGUMA COISA, NO ENTANTO, NÃO HÁ CONDIÇÃO DE TRABALHO.
E QUEM PERDE? AS FAMÍLIAS, QUE ASSISTEM SEUS ENTES QUERIDOS IREM EMBORA, POR PURA FALTA DE ASSISTÊNCIA. E O QUE IRÁ ACONTECER? NADA!!! COMENTA-SE HOJE, AMANHÃ SOMENTE VÃO LEMBRAR OS QUE FORAM PREJUDICADOS. OS POLÍTICOS, ESTÃO PREOCUPADOS COM O AUMENTO SALARIAL DOS MESMOS , APROVAREM LEIS QUE SÓ É EFICAZ NO PAPEL.
COMO ESSA, "SAÚDE DIREITO DE TODOS".
QUE SAÚDE É ESSA? QUE DEIXA AS PESSOAS ESPERANDO HORAS POR UM ATENDIMENTO, HOSPITAIS SUPER LOTADOS, PACIENTES SENDO MEDICADOS DE PÉ, FALTA CONDIÇÃO DE TRABALHO PARA ALGUNS PROFISSIONAIS.
QUE SAÚDE É ESSA? QUE DEIXA UMA CRIANÇA MORRER POR PURA FALTA DE ATENDIMENTO ADEQUADO, ONDE A MÉDICA SE VÊ DE "MÃOS ATADAS" PORQUE FALTA O BÁSICO PARA SALVAR VIDAS. QUE PAÍS É ESSE QUE TRATA A SAÚDE COM ESSE DESCASO, QUE HUMILHA SEU POVO.

2 comentários:

  1. Uma tristeza a saúde nesse país...se já é difícil para quem tem plano de saúde, imagina para quem depende do serviço público...existem locais de excelência no atendimento, como o INCA, mas vai conseguir ser atendido ou encaminhar um paciente para lá...No entanto, quanto mais gente se indignar e se conscientizar disso, mais gente estará reclamando e exigindo dos nossos governantes algo de melhor para todo a população! Adorei o que você escreveu! Mil beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc, a saude esta um caos mesmo, olha eu vi essa reportagem e me chocou muito, fico indgnada com o nosso país, onde ninguem faz nada pra melhorar, o q sera d nós sem um sistema de saude digno? até quando isso vai continuar assim? quantas pessoas vão perder suas vidas até que tudo melhore? mais até quem paga convenio sofre! adorei esse post, fike com Deus, bjus

    ResponderExcluir