sexta-feira, 1 de abril de 2011

OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAS QUERIDAS!!!!!!!!!!
BOM AGORA JÁ ESTÁ UM POUCO MELHOR, TIREI O DRENO OS PONTOS ESTÃO BEM BONITINHOS DEVO TIRÁ-LOS NA SEGUNDA-FEIRA, 04/04/11.
SINTO ALGUMAS DORES, MAS É NORMAL NÉ!!!!!!! NO PRIMEIRO DIA QUASE NÃO CONSEGUIA MOVIMENTAR O BRAÇO MAS , AGORA JÁ TÁ MELHORANDO.
LEMBRA QUE COMENTEI QUE ESTAVA PREOCUPADA AO ACORDAR DA CIRURGIA, GRAÇAS A DEUS FIQUEI BEM, NÃO TIVE PENA DE MIM!!! EU DISSE: BOM AGORA ESSA DOENÇA FOI EMBORA!!!!! TENHO QUE SER FORTE QUANDO SAIR O RESULTADO DA BIOPSIA DA MAMA RETIRADA ACHO QUE É BIOPSIA QUE FALA NEM SEI DIREITO, MAS É ALGUM RESULTADO
QUE VAI SAIR, ACREDITA-SE QUE EM DUAS SEMANAS CHEGA ESSE TAL RESULTADO, SE VIR POSITIVO TENHO QUE FAZER A RADIO E MAIS SEIS MESES DE QUIMIO PARECE QUE É UMA QUIMIO MAIS FRACA QUE SE FAZ A CADA 21 DIAS NÃO ESTOU BEM INTERADA DO ASSUNTO AINDA, PORQUE NÃO ESTÁ NADA DEFINIDO, SE VIR NEGATIVO TUDO FICARÁ MELHOR,MAS ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS ESTOU COM FÉ E TORCENDO PRA VIR NEGATIVO, PORÉM EXISTE A POSSÍBILIDADE DE VIR POSITIVO QUE SEGUNDO O MÉDICO É A MAIS PROVAVEL.
SEJA O QUE FOR VOU ENFRENTAR SE TIVER QUE FAZER RADIO VOU FAZER E ME SAIREI MUITO BEM JÁ CHEGUEI ATÉ AQUI NÃO VOU DESISTIR AGORA, COM DEUS NO COMANDO TUDO FICA MAIS FÁCIL.  BJS

Um comentário:

  1. O exame se chama 'imunohistoquímica' e vem com uma descrição completa dos achados da sua mama, além de marcadores importantes para o ca. Se tiver dúvida, converse com seu médico, este resultado é da maior importância e você tem que saber de tudo a respeito da sua doença. OK? Fique esperta! Depois me conte. Cuide-se, garota, o pior já passou! Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir