sexta-feira, 13 de maio de 2011

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!

Bom Fim de Semana
Clique aqui para enviar um recado!


OLÁ!!!!!!!!!!!!
ESTOU TENTANDO ME ENTERAR QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS PRA ISENÇÃO DOS IMPOSTOS  NA COMPRA DE CARRO. DESCOBRI QUE CARROS POPULARES NÃO VEM ADAPTADOS, ENTÃO TEMOS QUE COMPRAR O QUE JÁ VEM DE FABRICA HUUUUUUU, NÃO GOSTEI NADA DISSO,MAS... A MINHA MÉDICA DISSE QUE TENHO QUE DIRIGIR CARRO COM CAMBIO AUTOMÁTICO E DIREÇÃO HIDRÁULICA. ATÉ HOJE EU PENSAVA QUE PODERIA COMPRAR QUALQUER CARRO POPULAR, AGORA TENHO QUE ESTUDAR UM JEITO PRA COMPRAR ESSES AUTOMÁTICOS DE FABRICA. E A BUROCRACIA QUE É PRA CONSEGUIR O TAL DESCONTO! PRIMEIRO NINGUÉM SABE INFORMAR NADA DIREITO, FUI NO CIDETRAN AQUI DA MINHA CIDADE ORIENTAÇÃO TODA ERRADA, LOCAL ERRADO UMA CONFUSÃO TOTAL ANDEI COMO UMA TONTA, MAS CONSEGUI O PRIMEIRO PASSO. PRIMEIRO TENHO QUE MUDAR MINHA HABILITAÇÃO POR UMA ESPECIAL AI TEM QUE PAGAR PRA TIRAR OUTRA, AQUI TENHO QUE PAGAR 780,00 É PRA ACABA MESMO!!! E SÓ COM DUAS AULAS. E AINDA PAGUEI 58,00 PRA PASSAR COM O MÉDICO E NINGUÉM ME INFORMOU ISSO DEI SORTE QUE TINHA O DINHEIRO , PORQUE SE NÃO TINHA PERDIDO A VIAGEM TEM NOÇÃO!!!.BOM  ESSE É O PRIMEIRO PASSO SÓ DEPOIS DE MUDAR A CARTEIRA DE MOTORISTA QUE POSSO PROCEGUIR COM A BATALHA, PORQUE É UMA BATALHA MESMO.EU AINDA NÃO SEI DIREITO MAS VOU CONVERSANDO COM VOCÊS A RESPEITO DISSO. SÓ VOU PODER DAR ANDAMENTO NO FINAL DO MÊS QUE VEM ,PORQUE AINDA NÃO POSSO DIRIGIR NEM O CARRO ADAPTADO ENTÃO TENHO MESMO QUE ESPERAR!  BOM HOJE FIZ MINHA 11° RADIO SÓ FALTAM 14,  SINTO MUITO CANSASSO MAS FICO BEM!  BOM  FIM DE SEMANA PRA TODAS VOCÊS!!!!!!!!!!
FIQUEM COM DEUS.
BJS.

3 comentários:

  1. Bom fds para você também!!! Fiz a perícia porque precisava renovar minha carteira de motorista...me encaminharam para a perícia do próprio Detran, depois para uma junta médica...e ainda vão ver o que será feito...que bagunça, né? Pior que realmente, só pode ser carro adaptado...então, já viu né? Precinho salgadinho, mesmo com os descontos...mas vale a pena...o braço dói para dirigir mesmo. Vai dar td certo!!! Te dou notícias sobre meu carrinho também!!! Mtssss beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Drica,
    Vou lhe falar sobre o assunto, mas vou pesquisar e colocar os passos ok? Meu carro é adaptado, direção hidráulica, sem câmbio automático (eu já o tinha). ATENÇÃO: toda pessoa que fez a retirada dos gânglios linfáticos ou linfonodos está sujeita a ter o linfedema, aquele inchaço no braço que parece a doença elefantíase! Não faça esforços repetitivos, não diriga carro sem direção hidráulica e o adaptador e tome os demais cuidados para evitar o edema se vc passou pela linfedectomia. Tire dúvidas com os médicos e com fisioterapeuta ok? Espere terminar a radio porque terá que fazer uma via crucis (dependendo do estado ou cidade é via crucis dupla com bônus). É um direito que está garantido em lei, então muita hoooooooooora nesta calma e me aguarde! BFdS! Te cuida. Fica com Deus.Bjus. Marina.

    ResponderExcluir
  3. OLA DRICA...EU TB ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM CARRO...JA LI ALGUMAS COISAS SOBRE O ASSUNTO..NÃO AGUENTO MAIS FICAR SEM DIRIGIR...RS..RS AINDA NÃO POSSO TE AJUDAR..MAS SE CONSEGUIR NOVIDADES EU LHE MANDO SIM...AFINAL ESTAMOS NA MESMA BATALHA...RS..GOSTARIA MUITO DE CONVERSAR MAIS COM VC...ALÉM DO CARRO SOBRE A RECONSTRUÇÃO, POIS TB OPTEI EM FAZER TARDIA....ACHO QUE TEMOS MUITO EM COMUM...RS...RS.. BJS E BOM FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir