terça-feira, 17 de maio de 2011

DESABAFO!!!!!!!!!!! 17/05/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACREDITO QUE HOJE NÃO ESTOU EM UM BOM DIA!  ISSO É UM DESABAFO ENTÃO MELHOR PENSAR BEM ANTES DE LER, PORQUE TUDO QUE VOU ESCREVER AGORA É O QUE ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO, SEI QUE AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA E  TUDO VAI PASSAR. MAS PRECISO ESCREVER. PENSO QUE JÁ "TORREI" DE MAIS TODO MUNDO ATÉ VOCÊS AMIGAS VIRTUAIS, BOM É UM  POST NADA INTERESSANTE.  HOJE AO ACORDAR NÃO ESTAVA ME SENTINDO MUITO BEM "SEI LÁ" UMA TRISTEZA SENTI MEDO DE MORRER, PENSAMENTOS DESAGRADÁVEIS UM AMONTOADO DE COISAS AO MESMO TEMPO. ACREDITO QUE TUDO ISSO, PORQUE MEU OMBRO TÁ INCHADO E AI COMECEI A PENSAR BOBAGEM. FUI PRA  RADIOTERAPIA NEM TIVE PIQUE PRA FAZER FISIOTERAPIA HOJE, RAPIDINHO CHEGUEI EM CASA NÃO ESTAVA ME SENTINDO BEM, UM MAL ESTAR UMA MOLEZA ACHO QUE FOI UMA QUEDA DE PRESSÃO REPOUSEI UM POUCO E LOGO MELHOREI. ALMOCEI FUI AO MERCADO, E TIVE QUE LIGAR PARA UMA AMIGA, EX AMIGA "SEI LÁ" EU JÁ FALEI DELA AQUI, BEM NO INICIO FOI A ÚNICA QUE NEM LIGOU PRA MIM, BOM MAS JÁ TINHA SUPERADO ISSO E HAVÍAMOS NOS ENCONTRADO  ALGUM TEMPO ATRÁS. NO ENTANTO HOJE LIGUEI PRA ELA, NA VERDADE PRECISA FALAR COM O MARIDO DELA, PORÉM NÃO TINHA O CELULAR DO MESMO. LIGUEI ELA ATENDEU. NOSSA!!!!!!!!!! O JEITO QUE ELA FALOU COMIGO IMAGINEI QUE CÂNCER É CONTAGIOSO!! E "PEGA" SÓ DE FALAR NO CELULAR!!!!
FIQUEI TÃO TRISTE JÁ NÃO ESTAVA MUITO BEM E DEPOIS DISSO!!!!!! ME SENTI MUITO MAL, NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA DECIFRAR O QUE SENTI NA HORA E AINDA ESTOU SENTINDO. NA VERDADE EU SEI O QUE SENTI MAIS NEM VALE APENA FICAR ESCREVENDO TANTA BOBAGEM QUE PENSEI.
FIQUEI DECEPCIONADA AFINAL ELA ME CONHECE FAZ UNS VINTE ANOS  E FOMOS AMIGAS BOM PELO MENOS EU ACREDITEI QUE ERAMOS OU FOMOS EM ALGUM MOMENTO.  SERÁ PORQUE ELA ME TRATOU ASSIM? AFINAL CÂNCER NÃO É CONTAGIOSO, ACREDITO QUE ELA NÃO TEM ESSA INFORMAÇÃO. E SE FOSSE? ATÉ ONDE EU SEI NÃO SE "PEGA" DOENÇA ALGUMA AO OFERECER CARINHO, APOIO, AMIZADE SOLIDARIEDADE AS PESSOAS. " É EXISTE PESSOAS DE TODO JEITO" COMO DIRIA MINHA AVÓ. ISSO TUDO NÃO CHEGA A SER UM PROBLEMA, NO ENTANTO ME INCOMODOU MUITO AMANHÃ É UM OUTRO DIA, VOU FICAR BEM, ALIAS JÁ ESTOU  MELHOR.
BJS.

10 comentários:

  1. Drica meu amor.
    Cada um dá aquilo que possue no coração.
    Quem disse para você que câncer não pega?
    Pega sim, pega força, carinho, solidariedade, pega descobertas.
    Essa sua suposta amiga, talvez não tenha maturidade emocional para entender isso.
    Talvez o medo seja seu maior companheiro.
    E isso ela vai ter que resolver sozinha.
    Quanto a você, cuide bem desse braço, converse com seu fisioterapeuta, talvez você esteja precisando de uma drenagem linfática.
    Aconteceu recentemente comigo.
    Fique em paz, amanhã é outro dia, um dia de verdadeiras amizades.
    Bjs.
    Wilma
    www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Senti isso que você falou...muitas pessoas que eu achava que eram amigas também se afastaram, falaram besteiras e me magoaram...mas sabe o que é bom disso tudo? Você se livrou dela!!! Pensa nisso! Menos uma mala para você aturar!!! Quanto à tristeza, ela passa...a gente tem disso, né? Acorda pensando umas besteiras...mas você sabe que é besteira! Já passou! Qualquer coisa, "tamus" aqui! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Driii

    Eu sei de uma coisa que é contagiosa: AMOR, então não liga pra esse povo pq não merecem sua atenção! EU TE AMO!! Sei que não é grande coisa, mas... rsrssr

    ResponderExcluir
  4. oi Drica, ao ler esse post, parece que stou ouvindo minha mãe! Nossa é intrigante isso, não sei como as pessoas conseguem abandonar alguem que é, quer dizer que era amiga, numa hora tão dificil! Eu sei o que vc sentiu, por que isso tem acontecido com frequencia a minha mãe! Mais quero dizer que não se importe com isso não, porque quem saiu perdendo foi ela, pois o pouco que te conheço, percebo que é uma pessoa especial, vc não precisa da amizade dela, vc tem a nós! Faça novas amizades, e esqueça essas pessoas que um dia vc achou q fossem suas amigas...Estarei sempre aqui viu, e esse medinho que vc esta sentindo é normal, com o tempo tudo que vc esta passando vai ficar pra traz, e vc só vai tirar de tudo isso um grande aprendizado!! bjus linda se cuida



    encarandoocancerdemama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. querida, desabafar é ótimo , e só quem não passou pelo que a gente passa, pode querer julgar, nós sabemos tudo que vai no coração uma da outra, tudo normal dentro da inormalidade. As pessoas querida, tem medo de dizer a palavra cancer, imagina conviver com alguem doente, julgam logo que estamos em estado terminal, eu tinha muitas amigas, que se tornaram agora meras conhecidas, porque nunca ligaram ou vieram me visitar, dói mais de quem é muito próximo, eu tambem senti isso de uma quase irmã, eu liguei pra ela pra saber se tinha feito algo errado, pq custava acreditar ter sido abandonada por tão querida amiga; algumas me encontram na rua ai é inevitável o contato e ja tascam uma justicativa, de que queriam vir mas nao queriam incomodar, que nao tinham coragem de me ver doente, que nao sabiam o que me dizer, tanta bobeira que com o tempo a mágoa foi dando lugar a piedade, como disse a Marina, a gente nao perdeu, descobriu quem sao os amigos, duvido que não ganhou manifestações de carinho de pessoas que julgavam tão distantes, e neste mundo da blogosfera, quantas amigas fizemos e nós os entendemos, nos ajudamos, nos queremos bem pq sabemos o que passamos. beijos amiga, força, a radioterapia deixa a gente fraca e desanimada mesmo, descançar é a melhor pedida, hidratar o corpo e a pele;

    ResponderExcluir
  6. Dri não fica asssim . Existem pessoas que não sabem lidar com alguns obstaculos que a vida nos impõe, então elas se afastam, sua "amiga não deve estar sabendo lidar com essa situação.
    Mais fique tranquila ...
    Vc tem milhoes de amigas isso mesmo MILHOES de pessoas que te amam.
    Beijos e juizo

    ResponderExcluir
  7. Drica
    Já senti como vc está se sentindo, encontrei muita gente assim em emu caminho e até hoje encontro. Tem gente que olha meu cabelo, que antes era liso e agora tá uma balaio..rs.. e fala: Nossa o que vc fez para ficar com o cabelo assim? Nem respondo... O importante é vc saber que tem gente que te entende, que gosta de vc e que torce para sua recuperação. Eu sou uma delas! Obrigada pelo seu carinho em meu blog, tem dias que não é fácil mesmo não é? Mas vamos em frente com fé! Um abraço bem apertado para vc! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Drica,
    Passe no blog que estou falando de vc lá! Bjin. Marina

    ResponderExcluir
  9. OLA DRICA!!
    Desabafar é muito bom, colocar pra fora tudo o que pensamos..é um alívio pra alma...só te digo uma coisa para esse tipo de "amigas"..nós estamos doentes e temos tratamento, porém essas pessoas são doente de alma, sofrem de preconceito e ignorância e isso não tem cura, a única coisa que podemos fazer é pedir a Deus para ter misericórdia, pois elas não tem a força que temos...tb tenho pessoas que se afastaram de mim após o diagnóstico, porém tenho muitas mais pessoas que se aproximaram para me dar apoio...Fique bem..e estamos aqui com vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga!
    Sei o quando deve ser dificil o que vc esta passando,mas vc tem uma força que eu não de onde vem,então fique firme e não desista pois vc é especial.
    Eu estou longe de vc de corpo mas meu coração,esta sempre com vc.
    Tem pessoas que muitas vezes a gente não sabe o porque estão perto de nóz,e não fazem diferença,então só mantenha perto de vc as pessoas que vc gosta COMO EUUUUUUUUUUUU,KAKAKAKAKA.

    ResponderExcluir