segunda-feira, 9 de maio de 2011

OLÁ MENINA(OS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ONTEM DOMINGO DIA DAS MÃES, TUDO CERTINHO!
FOMOS A MISSA ESTAVA LINDO!!! HOMENAGEM PARA
AS MAMÃES ENTREGA DE LEMBRANCINHAS PERFEITO.
EU NÃO ESTAVA MUITO BEM , MAS...  AO CHEGARMOS
DA IGREJA FOMOS  PREPARAR  O ALMOÇO CHEGA UM CHEGA
OUTRO TUDO DENTRO DO ESPERADO. DERREPENTE COMECEI
A ME SENTIR INDISPOSTA DEIXEI TODOS E FUI ME DEITAR, JÁ
SABIA QUE ESTAVA COM FEBRE, MAS SABE!! QUANDO A "GENTE"
SABE E PREFERE NÃO AFERIR COM O TERMOMETRO HUUUUUUUU FOI O QUE EU FIZ, RELUTEI,PORQUE
TINHA CERTEZA QUE TERIA QUE INCOMODAR ALGUÉM PRA ME LEVAR ATÉ O HOSPITAL.
RESUMINDO TOMEI BANHO REMÉDIO ASSISTI O JOGO PRA VER SE ME ANIMAVA QUE NADA!!!!
FEBRE!! LIGUEI PRA MINHA MÉDICA,TIVE QUE IR PARA O HOSPITAL SOBROU PRA CLAUDIA ME LEVAR NÉ!
MEU IRMÃO JÁ TINHA EXAGERADO NA CERVEJA MEU FILHO TINHA ACABADO DE SAIR, E MEUS CUNHADOS
TAMBÉM ESTAVAM ALEGRES KKKKKKKKK!!!!!!!!!!
ENTÃO SOBROU PRA QUEM A MALINHA SEM ALÇA PRA CLAUDIA!!!!
HOSPITAL LOTADO!!!!!!!! GERALMENTE TENHO A GUIA PRA COLHER O EXAME, ONTEM ESTAVA SEM A GUIA
TIVE QUE PASSAR COM O MÉDICO DO PRONTO SOCORRO DEMOROU HEMMMM!!!!!
CHEGAMOS POR VOLTA DAS 19H E SAI 23H30 NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!
GRAÇAS A DEUS NÃO FOI NADA TUDO CERTO COM O HEMOGRAMA, O MÉDICO DISSE QUE PODE SER UMA VIROSE. HOJE NÃO TENHO FEBRE, SINTO-ME MUITO CANSADA A ENFERMEIRA DA RADIOTERAPIA DISSE QUE
A RADIO DEIXA A GENTE CANSADA.  
ACREDITO QUE ANDEI ABUSANDO FUI LIBERADA PRA CAMINHAR, COMECEI CAMINHANDO 40' DEPOIS JÁ PULEI PRA UMA HORA DE MANHÃ E MAIS UMA HORA A TARDE AI VAI PRA RADIO, FISIO, FAZ UMA COISA AQUI OUTRA ALI ACHO QUE FOI ISSO PENSEI QUE JÁ ESTAVA TUDO CERTO RSRSRSRSR!!!!!
NA SEXTA FEIRA FIZ MAMOGRAFIA E ULTRASSOM DA MAMA (E) TUDO BEM COM ELA GRAÇAS A DEUS.
OBRIGADA PELO CARINHO DEIXADO NO MEU BLOG!!!!
E UMA ÓTIMA SEMANA PRA TODOS!!!!!!!!!!!!
BJS.

4 comentários:

  1. Cuide-se: pode ser uma gripe. Esta época é favorável aos vírus: calorzinho de dia, vento frio soprando de noite. E seu sistema imune ainda está debilitado, todo cuidado é pouco. Beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Drica
    Vá com calma, a radio desgasta nosso corpo. Descanse, beba bastante água. Quando a radio acabar você retoma os exercícios. Espero que fique bem tá? Um abraço carinhoso para vc! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,vc sabe que tem que ir ao hospital a qualquer hora,então pare de frescura e pede ajuda e não fica passando mal ai em casa com febre,eu estou longe mas pode contar comigo sempre,beijossssssssss.

    ResponderExcluir
  4. OLA DRICA!!! OBRIGADA PELAS DICAS POSTADAS NO MEU BLOG E PELO CARINHO TB...GRAÇAS A DEUS ESTA CORRENDO TUDO BEM.. SEMPRE QUE PUDER VAMOS TROCANDO IDÉIAS E EXPERIÊNCIAS....BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir