quarta-feira, 25 de maio de 2011

OLÁ MENINAS(OS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE ESTOU MAIS ANIMADA É ASSIM MESMO NÉ!
TEM DIA QUE DE NOITE É ASSIM MESMORSRSRSRSR!!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE DEPOIS DE ALGUM TEMPO ME DEU VONTADE DE SER A DRICA DE SEMPRE, PINTEI MINHAS UNHAS, MARQUEI PRA TIRAR SOBRANCELHAS, FIZ UMA HIGIENE NAS AXILAS COM CUIDADO PRA NÃO FERIR, FIZ COM AQUELE APARELHIO DE BARBEAR DA CERTINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!! TODOS OS PELINHOS JÁ ESTÃO NASCENDO ATÉ PERNA JÁ TENHO QUE RASPARKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA PENSEI QUE IRIA FICAR TÃO FELIZ EM RELIZAR ESSAS COISINHRSRSRSRSRSRSRSRS!!!  BOM FALTA POUCO PRA EU TERMINAR A RADIOTERAPIA SÓ SEIS HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JÁ MARQUEI PRA PASSAR COM A NUTRICIONISTA, SEMANA QUE VEM, AGORA TENHO QUE TENTAR VOLTAR MEUS QUILINHOS!!!!!!!   FIQUEM COM DEUS, BJS.

Um comentário:

  1. Oi Drica legal sua postagem rss, teve um dia que surtei também rsss e resolvi fazer "um dia inútil" pra mim, nada a nível de compromisso apenas cuidar de mim rsss é legal né? nos sentimos bem pra caramba, dá um olhadinha no meu blog, vai rir muito kkkk. É isso aí,somos mulher independente do que estamos passamos, e como tal um ser muito vaidosoooooooooo.
    Beijos
    Fica com Deus
    Sol

    ResponderExcluir