quinta-feira, 30 de junho de 2011

HOJE RECEBI UMA NOTÍCIA NADA AGRADÁVEL, MINHA ONCOLOGISTA
ESTÁ INTERNADA NA UTI, FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER QUE  ESTÁ DOENTE.
ELA É UMA PESSOA CHEIA DE VIDA ALEGRE EU GOSTO MUITO DELA! DERREPENTE PASSOU MAL FEZ UMA CIRURGIA DE EMERGÊNCIA E FOI PRA UTI.
É UMA DOENÇA NO INTESTINO O NOME É: DOENÇA DE CROHN.
E PARA ESSA DOENÇA PARECE QUE SÓ SE TEM CONTROLE, EU NÃO
SEI DIREITO MAS PARECE QUE NÃO HÁ CURA E EXISTE UMA POSSIBILIDADE
MUITO GRANDE DE SE COMPLICAR. ÚNICA COISA QUE POSSO FAZER POR ELA
É REZAR  E PEDIR A DEUS QUE ELA FIQUE BOA, PORQUE PRA DEUS NÃO EXISTE
DOENÇA INCURÁVEL. E PEÇO PRA VOCÊS MENINAS REZAREM POR ELA TAMBÉM.
UM FORTE ABRAÇO À TODOS!
FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. Oi Drica como você está?, lamento hem? mas você está certa para Deus nada é impossível ou incurável, rezarei por sua médica, pois quem tem a profissão que ela escolheu já é abençoada por Deus.
    Bjo fica em paz
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Drica...
    Assim como você passei por algo parecido... meu ginecolgista onco-pelve aos 34 anos de idade faleceu... só depois vim saber que ele tinha leucemia... você acredita???
    Já estou rezando por sua oncologista... Se Deus quiser tudo dará certo...
    Beijos e força querida!!!

    ResponderExcluir