sábado, 25 de junho de 2011

OLÁ MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA SEMANA FOI DE VISITAS!!! MAS EU FUI VISITAR, NA QUARTA -FEIRA FUI FAZER UMA VISITINHA PRA MINHA AMIGA ADRIANA E ACABEI ALMOÇANDO COM ELA, FEZ UM MACARRÃO COM MOLHO BRANCO  HUUUUUUUUUUU DELICIOSO E UM VINHO BRANCO PRA ACOMPANHAR ADORO VINHO BRANCO E SECO AINDAHUUUUUUUU!!!! MAS SÓ TOMEI UMA TAÇA COM VONTADE DE BIS, MELHOR NÃO ABUSAR NÉ! 
E NESSE DIA LÁ SE FOI MEU REGIME!
COMECEI UMA DIETA PASSEI COM A NUTRICIONISTA E ESTOU MUITO ACIMA DE MEU PESO, ENTÃO ESTOU
TENTANDO FAZER UMA DIETA FAÇO EXERCÍCIOS FÍSICOS TAMBÉM, JÁ FUI LIBERADA PRA FAZER HIDROGINÁSTICA, MAS O MOMENTO É DE CAUTELA FINANCEIRAKKKKKKKKKKKKK VOU ESPERAR MAIS UM POUQUINHORSRSRSRSRSRSRSRSR.
ENQUANTO ISSO FAÇO CAMINHADAS E EXERCÍCIOS EM CASA MESMO SEI FAZER DIREITINHO.
ONTEM FUI À CASA DE UMA AMIGA CLAUDIA A MÃE DELA FEZ UNS BOLINHOS DE CHUVA ADOROOOOOOOO, COMI COM CAUTELA MAS COM VONTADE DE COMER MAIS MUITO MAIS.
TENHO QUE ME CONTROLARKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PORQUE PRECISO PERDER EXATOS 14K SE QUISER VOLTAR MEU PESO DE ANTES.
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU É UM DESAFIOKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICAR SEM COMER CHOCOLATE NINGUÉM MERECE, MAS VOU CONSEGUIR.
 MAS HOJE EU COMI UM PÃO COM MORTADELAKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ HOJERSRSRSRSRSRSRSRSRSR.
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA À TODOS!!!!!
FIQUEM COM DEUS, BJS. 

5 comentários:

  1. Drica
    Me deu vontade de comer pão com mortadela rs...Eu tb tenho vontade de comer sempre mais..Não estou podendo exercitar por conta do pé, mas logo depois da cirurgia e que o médico liberar vou ter que correr atrás do prejuízo. Fico contente em te ver bem, retomando a vida. Fica com Deus e ótimo domingo! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dricaaaa!!!! É de lascar, né? Ter que resistir a esas delícias...sempre me pergunto pq não trocam: coma chocolate à vontade e se segura no alface! :) Mas, no final vale a pena!!! E vai valer cada vez mais!!! Adorei ver que seu fds foi animado!! Miiiiiil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe Drica rsss quebrando regras igual eu hem? Um pecadinho ali..outro ali não tem problema nenhum né? rsss show de bola aproveite querida, bons momentos por mais simples que sejam para nós são valiosos demais faz a diferença.
    Beijocas
    Sol

    ResponderExcluir
  4. é isso ai Drica tem q se ter força d vontade pra voltar ao peso normal, depois vc poderá comer o q gosta, claro pouco. Uma dica faz igual ao Zeca Camargo, coma uma maça e imagine q é uma deliciosa barra de chocolate, kkk pode funcionar, bjus

    ResponderExcluir
  5. Drica,
    Estou com o mesmo problema menina.. Não consigo fechar a boca! Outro dia minha Irma me ligou dizendo que tinha comprado algo para mim, sabe qual foi minha pergunta? E de comer? kkkkk

    Bjo,

    Fabi

    ResponderExcluir