sábado, 4 de junho de 2011

Mensagens para OrkutOLÁ MENINAS (O) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA SUMIDA!! A SEMANA FOI UM POUCO AGITADA, MÉDICOS, FISIO, RADIO.
E AINDA TIVE UMA INFECÇÃO DE URINA MISTURADO COM UMA GRIPE NINGUÉM MERECE!!!!!
MAS JÁ ESTOU MELHOR, SEXTA-FEIRA FOI MINHA ÙTIMA RADIO AGORA VOU COMEÇAR COM
TAMOXIFENO.  GRAÇAS A DEUS!!! MAS UMA ETAPA VENCIDA,  AGORA TENHO QUE  LUTAR CONTRA MEUS PENSAMENTOS  COMO VIVER APÓS UM CÂNCER SEM FICAR IMAGINANDO A TODO MOMENTO QUE PODE OU NÃO VOLTAR.
 EM  NOME DE JESUS PEÇO QUE DEUS ME AJUDE A VIVER SEM FICAR PENSANDO  VINTE QUATRO HORAS
NISSO!!!!! 
AGRADEÇO A  TODAS AMIGAS VIRTUAIS PELO CARINHO DEIXADO AQUI NO BLOG MUITOOOOOOOOO OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!
COM A AJUDA DE VOCÊS A CAMINHADA FICOU MAIS AMENO.
QUANTAS VEZES NO ALGE DA TRISTEZA, AUSÊNCIA DE AUTO ESTIMA, DECEPÇÃO, EFIM TODO TIPO DE SENTIMENTO!!EU VI AQUI DESABAFAR E SEMPRE TIVE PALAVRAS DE CONFORTO QUANTAS VEZES ATÉ CHOREI AO LER UM COMENTÁRIO, MUITO OBRIGADA MENINAS!!!!!!
AGRADEÇO A MINHA FAMÍLIA, TODOS MEUS AMIGOS OS DE LONGE, PERTO, ACREDITO QUE SÓ DEUS PARA PAGAR O QUE VOCÊS FIZERAM E ESTÃO FAZENDO POR MIM, MUITO OBRIGADA VOCÊS SÃO PESSOAS ABENÇOADAS NA MINHA VIDA ANJOS QUE DEUS COLOCOU NO MEU CAMINHO.
UM FORTE ABRAÇO À TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oie!!! Ai que bom que tudo está acabando!!!! Agora é tocar a vida, sem medos (sempre penso nisso também...em como vai ser minha vida, se vou pensar o tempo todo que o "bicho" vai voltar, se vou viver na ansiedade...). Mas tenho certeza de que você vai tirar mais uma vez tudo de letra!! Se já foi forte até agora...que dirá depois! Muitos beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, que bom...é isso aí "viver um dia de cada vez",continue forte, o destino a Deus pertence, viva intensamente todos esses bons momentos.Parabénssss!
    Beijocas da Sol

    ResponderExcluir
  3. Drica
    Me desculpe pela ausência, tb andei sumida...que bom que vc terminou a parte mais difícil. Vc diz sobre o depois, realmente temos que encontrar um jeito de driblar esse fantasma que teima em nos amedrontar, mas vamos com fé em Deus que tudo vai dar certo. Vc acredita que eu ainda estou enrolada com o tornozelo, cada hora aparece uma coisa, mas não vou desistir. Fica com Deus e ótimo recomeço para você! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Drica...
    ADOREI saber que chegou ao final do tratamento...
    Força nessa nova etapa viu?! E vida para frente...
    "Vamu que Vamu"... o amanhã a Deus pertence... Viva um dia por vez e mande embora qualquer pensamento indesejado...
    Na torcida sempre...
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. olha vc é uma mulher mais que vencedora. pq JESUS CUIDA DE VC, ELE TE AMA MUITO NUNCA ESQUEÇA ISSO VIU.

    VOU SEGUI SEU BLOGS, PQ QUERO SABER DE SUA CURA,EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir