terça-feira, 14 de junho de 2011

OLHA EU AI MENINAS!!!!
MINHAS SOBRANCELHAS NASCERAM E OS CÍLIOS TAMBÉM, MEU CABELO TÁ MEIO LISORSRSRSRSRSR.
MINHAS DUAS AMIGAS , DRI  A LOIRA É A LARISSA NESSE DIA FOMOS AO SHOPPING FUI PRA COMPRAR UMAS ROUPINHAS PRA MIM E NO FIM COMPREI ROUPAS DE CAMA, COBERTORES E NADA PRA VESTIRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
SINTO-ME MUITO FELIZ EM TER AMIGAS COMO ESSAS! EM UM DIA QUE TINHAM TUDO PRA FICAREM  EM CASA SEM FAZER NADA, PORQUE CHOVIA MUITO E O FRIO!!!!  E MESMO ASSIM ELAS FORAM COMIGO SÃO UMAS FOFAS!!!!!!!! OBRIGADA MENINAS!!!!!!!
FIQUEM COM DEUS, UM FORTE ABRAÇO À TODOS!!!
AGRADEÇO PELO CARINHO DEIXADO EM MEU BLOG. 

5 comentários:

  1. Oi Drica, é isso aí, é muito bom tirar um dia ou algumas horas para nós mesmas. "Viver sem medo de ser feliz" não é? rss
    Beijos e fica com Deus.
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Dricaaaaa...
    Tá LINBDONA!!!
    Você vai ver a cada fiozinho que nasce ficamos felizes... Logo logo estaremos cabeludonas... hahahaha
    Fique com Deus!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo vc !!!
    Quando precisar de mois estamos aqui
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Drica que linda q vc esta!! bom fim d semana, fika com Deus

    ResponderExcluir