terça-feira, 14 de junho de 2011

TRANSPORTE COLETIVO!!!!

OLÁ MENINAS(OS)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU TENTANDO VOLTAR A VIDA "NORMAL", NO ENTANTO AINDA TENHO MÉDICO
QUASE TODA SEMANA E FISIOTERAPIA.
HOJE FUI AO MÉDICO LOGO CEDO, MUITO ESPERTA EU MARQUEI BEM CEDORSRSRSRSRSRSRSR
O QUE ACONTECEU?
"BUSÃO" LOTADO OU MELHOR DIZENDO TRANSBORDANDO GENTE !!!!!!!
ISSO PORQUE, FIQUEI 40' ESPERANDO ÔNIBUS EM HORÁRIO DE PICO E DETALE É MICROÔNIBUS  TEM NOÇÃO!!!
ENQUANTO ISSO OS POLÍTICOS DA CIDADE??????? CARRO DO ANO!!! E OS POLÍTICOS FORAGIDOS DA CIDADE??? E AINDA TEM ESPOSA DE POLÍTICO QUE ONTEM ERA FORAGIDA DA JUSTIÇA PROCURADA!!! E HOJE? INOCENTE PODE CAMINHAR DE CABEÇA ERGUIDA PELAS RUAS E DE CARRO! LANÇAMENTO É CLARO!! É UMA PALHAÇADA MESMO!
TRANSPORTE COLETIVO É UMA VERGONHA!!! MAS DEIXA PRA LÁ! NÃO ADIANTA DEPOIS DESSA BAGUNÇA TODA COM OS POLÍTICOS DE UMA METRÓPOLE E TUDO INDICA QUE VAI FICAR POR ISSO MESMO,  RECLAMAR NÃO IRÁ RESOLVER NADA!!!!!
CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS DESACREDITADA NA POLÍTICA DESSE PAÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário